GDF E PEQUENOS EMPREENDEDORES SE REÚNEM EM
SAMAMBAIA.
Muitos assuntos e reivindicações em
pauta, para atender os pequenos que não podem ser esquecidos no desenvolvimento
da cidade.
Compareceram representantes da Associação Comercial e Industrial de Samambaia – ACISA, Associação das Micro e Pequenas Empresas de Samambaia, Associação dos Quiosqueiros de Samambaia – AQSAM,bem como dezenas de borracheiros, lanterneiros, eletricistas, serralheiros, costureiras, ambulantes, cabeleireiras, manicures, catadores, contadores... “Buscamos condições dignas de trabalho, em ambientes adequados, com investimentos e qualificação profissional”, diz Francisco Rodrigues,presidente da COOTRASAM.
“O governador Agnelo Queiroz quer que organizemos as atividades dos pequenos empreendedores, pela sua importância para o desenvolvimento do Distrito Federal”, disse o secretário adjunto Eudaldo Alencar. “Samambaia evolui rapidamente e os pequenos empreendedores devem acompanhar, para não serem excluídos pelas grandes empresas. Precisamos do empenho do governo, das associações e de cada empreendedor, para melhorar o segmento”, disse o administrador Risomar Carvalho.
Após horas de conversas animadas e otimistas, foi proposto um novo encontro, com a presença da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação – SEDHAB, a fim de tratar objetivamente de dois assuntos principais: a criação do Setor de Oficinas de Samambaia e a criação de Centros Comerciais Comunitários, capazes de agregar pequenos comerciantes, profissionais liberais e empreendedores individuais. Participem!
Postar um comentário