Fonte de dentro do palácio do Planalto com raiva de ver os vexames do pinguço ladrão demente!
Maurício Mühlmann Erthal • Follow

Deputados petistas têm dito na Câmara, até mesmo a deputados de direita, que estão muito preocupados com Lula. Contam que ele praticamente desistiu da política e tem passado seus dias bebendo sem parar.
As orações de milhões de brasileiros parecem estar vencendo este
"braço de ferro" contra o demônio, que sempre tanto o protegeu.
Lula foi uma espécie de 'boneco de vodu' atirado pelo diabo em pessoa em nosso país para que jamais saíssemos da miséria ou pudéssemos experimentar qualquer felicidade.
Quando ficou preso em Curitiba, alguns juízes revelaram que os primeiros meses de Lula em sua nova gaiola foram bastante complicados. Há tempos seu alcoolismo era crônico e com o corte abrupto de qualquer bebida, Lula praticamente enlouqueceu.
Tinha longos surtos e pesadelos diários. Suava em pencas, vomitava muito, gritava palavras sem sentido, urrava e tinha que ter as roupas constantemente trocadas, e várias vezes ao dia, pois fazia todas suas necessidades nelas. Funcionários especiais lhe davam vários banhos, era incapaz de movimentos coordenados.
Muitos policiais foram obrigados a ceder suas próprias mudas de roupas e pijamas extras, pois não havia mais o suficiente para vestí-lo.
Uma juíza que cuidou pessoalmente do caso Lula em seus primeiros meses, e que não vou mencionar o nome por ter sido cruelmente perseguida pela militância fanática por revelar em entrevista detalhes sensíveis em relação aos seus surtos psicóticos, foi obrigada a pedir licença por insistência da sua família, chegando a ter que sair do país. A pressão para evitar que Lula viesse a óbito durante um dos seus terríveis ataques, fato que obviamente o transformaria em um mártir para os idiotas, até porque teria acontecido justamente pelas "mãos fascistas da extrema-direita da República de Curitiba", se tornou um pesadelo insuportável para muitos, principalmente depois que vazaram alguns comentários de esquerdistas dizendo que, "Lula seria muito mais útil morto do que preso"
Todo esse estresse fez com que a juíza responsável emagrecesse muito, chegando a pesar míseros 48kg, além de quase enlouquecer por ter que cuidar do carniça. Mas infelizmente, a prisão o fortaleceu. Afinal, tratava-se realmente de um SPA de luxo, bastante confortável, espaçoso e cheio de regalias. Com uma dieta saudável e balanceada, sempre acompanhado de um médico e exercícios diários, não só Lula se desintoxicou de toda uma vida
de vícios, perversões, crimes e promiscuidade, como ainda repousou muito mais do que merecia, se divertiu com jogos e filmes, e conversou com todos que quis, quase sem limitações.
Porém, depois que Fachin retirou Lula dos cuidados de 1° mundo da República de Curitiba com a sua higiene física e mental, devolvendo-o aos seus demônios interiores, e tendo sido colocado pelo STF e suas malditas urnas eletrônicas para que continuasse sua nefasta obra de destruir o Brasil, algo parece ter se rompido em sua maligna psique. Talvez ao se olhar no espelho, o reflexo não tenha lhe devolvido a imagem do vigoroso sátiro de chifres e cascos pronto para aterrorizar o país. Talvez tenha vislumbrado apenas uma velha hiena sem dentes que, apesar da farsa eleitoral, é agora ignorado por todos. Nem os velhos cúmplices o olham com algum temor ou respeito.
Lula talvez não consiga mais controlar a dor de ser desprezado por todas as pessoas que prestam neste país. Dói fundo se saber uma farsa. Não ter mais seguidores, adoradores, aliados ou amigos e, pior que tudo, não ter mais povo. Saber que seu poder é falso, de plástico, e que lhe foi emprestado por meia dúzia de canalhas, meras cadelas desprezíveis e escravas das máfias que o desejavam apenas para poder afastar da direção do Estado o
'grande reformador', o maior e melhor político que este país já conheceu e que é de fato amado e admirado por todos: Bolsonaro.
Lula perdeu o respeito até dos cúmplices de outrora. A lei da selva é muito mais dura com os maus. As novas hienas se riem até dos seus arcaicos métodos de corrupção, que está repetindo sem mudar uma vírgula. Lula sabe que a própria esquerda o rejeita. Que vê nele nada além de um velho corrupto e decadente que chegou ao fim. Um palhaço que se não fosse por alguns arranjos de Zé Dirceu (a fêmea de Raul Castro), que afirma ainda ser possível extrair algumas gotas do sangue amaldiçoado de Lula em seus últimos momentos para conjurar alguns feitiços, todos já o teriam abandonado e jogado no lixo da história.
Lula já morreu e ele sabe disso. E por esse motivo voltou a mergulhar em seus vícios de embriaguez. Não para celebrar seu falso retorno ao poder ou outro triunfo qualquer, mas para, sob o ferrão de seu espírito coagulado de culpas e crimes, tentar anestesiar a certeza de sua breve partida para as regiões infernais.
Finalmente, o ídolo de barro de todos os otários, idiotas e canalhas do Brasil deseja pela primeira vez em sua vida fazer uma boa ação:
destruir a si mesmo.…

O pior juiz espera por este monstro do pântano: sua consciência ou o que tiver se tiver restado dela, por todo o mal que causou quando poderia  ter sido um ótimo presidente mas não quis! 
Agora é tarde!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem