Banco do Brasil patrocina Gilberto Gil na sua(graças a Deus!) despedida dos palcos. O que o público pensa disso?


E você sendo empresário,  o patrocinaria?
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gilberto Gil A história de Gil com drogas:

Ele revelou que ainda usa maconha diariamente, mas reduziu a frequência devido aos esforços “físicos e mentais” que a cannabis exige. 

O cantor, que completa 82 anos nesta quarta-feira (26), começou a usar a substância na juventude e a manteve ao longo da vida. Ele também experimentou outras drogas para se integrar aos grupos sociais dos quais fazia parte.

Em entrevista à revista Breeza, especializada em cannabis, Gil contou que desejava descobrir novas coisas com as pessoas com quem se identificava. Como o uso de drogas era comum entre elas, ele também adotou essa prática.

“Dentre os hábitos da minha geração, um deles era experimentar expansores de estados de consciência. Acho que estava de acordo com aquele momento da vida, a minha idade e o meu impulso”, disse o cantor.

“Durante muitos anos, experimentei a cannabis, o peiote, o ácido lisérgico, a ayahuasca; vários transformadores e expansores de consciência, porque, afinal de contas, estavam na pauta da minha geração, do meu povo, dos meus colegas”, acrescentou.

Gilberto Gil admitiu que atualmente sente cansaço ao usar maconha. Mesmo assim, ele não abandonou a substância completamente e a utiliza em momentos específicos, inclusive no cotidiano. “É cada vez menos frequente”, revelou






Fonte:

OPINIÃO:
Devagarzinho vamos nos livrando deles!
Pela força do templo implacável e destruidor de capacidades e pelo desprezo dos que passaram a vida trabalhando duro para pagar impostos e sustenta-los na sua mediocridade.

Você sendo empresário patrocinaria um viciado de maconha desde a sua mocidade até hoje?
Os grandes enganadores do tal movimento musical tropicalismo, que nunca produziram nada de útil para o Brasil, começam seu crespusculo e  a cair no esquecimento com suas últimas turnês que claro, serão boicotados pelo povo de bem que protesta contra a quadrilhagem que tomou conta do Brasil!
Lamentável termos que pagar por isto com nossos impostos via o Banco do Brasil que cinicamente se intitula “o banco dos brasileiros!”
Patrocinar um drogado de mais de 80 anos desde a juventude é uma boa ação de marketing?
Nunca gostei deste banco, sempre cheio de denúncias e escândalos especialista em patrocínios de qualquer tipo de fuleiragem e que pelo povo mesmo especialmente quando se fala de crédito para pequenos empreendedores,  faz muito tempo, ou, fez sempre muito pouco e só vive da fama…

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato