E agora eleitor? Vamos votar no Seu Madruga?

E o circo continua na cidade!
DF tem a campanha eleitoral mais bizarra de todos os tempos!
Um vídeo estourou nas redes sociais na semana passada, com grande impacto nas pesquisas que estão trazendo mudanças drásticas na intenção de votos para o Senado, onde há apenas uma vaga em disputa.
A mudança ficou visível quando se compara os números de início de campanha, onde pouco se sabia sobre o currículo e até vida pessoal das duas candidatas que corriam na frente.
Sem dúvida que alguma, nestas eleições a cabeça do eleitor brasiliense está dando vários nós no que se refere a escolha de seus candidatos a Governador, onde se tenta esconder com verdadeiros bombardeios de mídias pagas, a indiscutível rejeição popular a Ibaneis Rocha e seu grupo, além do total alheamento dos eleitores para com velhas e carcomidas figuras, veteranos profissionais em seus cargos, tanto os de direita e os de esquerda, alguns com quatro mandatos nas duas câmaras, veteranos profissionais do mais abjeto balcão de negócios para empresários e sindicalistas que já se instalou na capital da República, e que nada querem a não ser estar no Poder e ganhar muito dinheiro, sem terem feito nada que mereça aplauso, pela melhoria de vida do cidadão brasiliense e pela capital.
Está sendo guerra de facão e foice na vetdadeira fauna de candidatos, onde tem de tudo, desde dezenas de indicados pela justiça, embojsadores do dinheiro do cidadão, trans isso, trans aquilo, LG não sei o que, é uma incontável legião de oportunistas velhos e novos!
Enfim, um circo, ou seria um  hospício eleitoral repleto de múmias insanas e aventureiros a procura de ouro na Esplanada dos Buritis e seus puxadinhos!

Abração, meio assustado com o quadro hilário.

KSam










Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato