EM SAMAMBAIA, DECEPÇÃO! MAIS UMA VEZ, METADE DA CIDADE NÃO RECEBE A ATENÇÃO PROMETIDA POR UM NOVO ADMINISTRADOR QUE…MORA NA CIDADE!


DECEPÇÃO!

O papo foi bom e cortês com  portas abertas e expectativa de que agora sim, era alguém da cidade junto com a gente, torcendo para que este fosse o administrador que daria atenção e mudasse o quadro de descaso que mais este des-Governo Ibaneis destinou as nossas quadras, sempre as  mais isoladas em Samambaia, e de rotina esquecidas por todos os governos anteriores.
Os compromissos foram feitos com entusiasmo.
Mas passados dois meses de sua posse, assim como os anteriores, de péssimas lembranças, quase todos agora  candidatos, sem se importar com a repercussão de seu péssimo desempenho como gestores públicos, o novo Administrador Regional de Samambaia, em tela, não está cumprindo nada do que prometeu à comunidade que o recebeu cordialmente, via este pioneiro jornalista, que sempre defendeu esta cidade, e preferiu continuar a dar atenção apenas ao lado da cidade onde reside.
Entenda tudo na entrevista em nosso canal.
Mas já estamos mantendo a comunidade muito bem informada pelas nossas redes sociais, por sinal a cada dia mais bem acompanhadas.

Relembre aqui:

https://youtu.be/EQB44TPKNUM




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato