ELEIÇÕES 2022 NO DF: QUE CIRCO MAIS SEM GRAÇA E RECHEADO DE MALANDRAGEM!



ELEIÇÕES 2022 NO DF:

Olha a cara de eleitor feliz com o que anda vendo nos candidatos que apareceram!

Cada peça!

Que baita circo sem graça vamos vendo…
E não acredite em tudo o que você está!
Porque tem muita cadáver político insepulto e  muito pré-candidato também “pré-condenado, escondido nas sombras querendo voltar a ter as chaves do cofre do povo!
Cofrinho robusto e que não seca nunca!
Impressionante a maneira desbragada e até debochada como o GDF de Ibaneis Rocha tomou conta dos intervalos comerciais na Rede Record aqui no DF!
Todas as imagens aqui são de ontem, 2 de julho-22, em publicidades criadas e veiculadas nas redes de tevê, em impressionantes a cada intervalo, sem exceção, nos chamados e caríssimos “horários de pico”, em todas elas literalmente,(E sabendo-se que comerciais em horário nobre custam montanhas de dinheiro nesse caso, do povo!) produzidas e autorizadas pela milionária e poderosa máquina de torrar dinheiro público chamada Secretaria de Publicidade do GDF, denunciada segundo algumas fontes da própria CLDF, de terminar o mandato de Ibaneis Rocha gastando desde 2019 perto de R$750 milhões  em propaganda e publicidade, sob o comando do velho conhecido de outros governos Welington Morais,  o “Baiano”, e que lhe custou muitos dissabores e até processos judiciais e outras acusações!
Mas diz o povo, “Quando o mel é bom a abelha sempre volta”!
E assim diante do estarrecido eleitor-contribuinte-cidadão enganado, mostra-se obras e mais obras, destinação de mais verbas até para clubes de futebol de fora do DF em cifras astronômicas e de acordo com as preferências do torcedor Ibaneis, muitas delas iniciadas e que se sabe, não serão concluídas, quase todas  delas com aportes do Governo Federal que sequer é lembrado pelo Governador já em fim de carreira, e que deixa claro sua verdadeira vertente esquerdista ao anunciar a intenção de se aproximar politicamente do candidato ex-presidiário.
E tudo diante da placidez e melancólica atuação da macambúzia Justiça Eleitoral, do TCDF, outro antro de políticos em fim de carreira, e da “câmara também dos milhões”, que o blindou impedindo nada menos que três CPIs contra ele, e que também silencia sobre os bilhões enviados ao GDF pelo Governo Bolsonaro, para combate à “Fraudemia” que se processou no Brasil todo com recursos públicos.
Lembrando que misteriosamente muito desses suprimentos foram mandados para amigos políticos de fora do DF, e usados na construção de hospitais de campanha milionários e que “evaporaram”, tudo sem nenhuma explicação!
Assim como ele que entregou secretarias a própria esposa, a amigos acusados e presos depois de meterem a mão no dinheiro da Saúde Pública em escândalos quase semanais, e que ainda estão encostados como sanguessugas usando estas mesmas secretarias como de resto toda a máquina pública agora em suas campanhas buscando reeleicao, como Celina Leão, Júlio César,Bispo Renato e Cristiano Araújo.
E falando em mel e abelhas, você já viu algum político que não queira sempre continuar se elegendo, como este Governador e seus amiguinhos tentam agora?

Abelhinhas danadinhas…

KSam

VEJA ABAIXO ESTE VERDADEIRO “TEATRO DOS HORRORES “!













O povo não esquece…





Cidades esquecidas e enganadas…
























A

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato