SEGUE A SAGA DO GOVERNADOR BONZINHO…






Apesar de consagrado pelo pseudônimo que se popularizou nas redes, malgrado a fortuna que tem gasto em propaganda, Ibaneis Rocha continua “capinando” sua estrada em campanha, regada e adubada com muito dinheiro público vindo da milionária Secretaria de Publicidade do GDF, sob a direção de seu pupilo Welington Morais, o “Baiano”.
“Não está não”, afirmou uma deputada distrital.
Ele um veterano de outros governos, e no momento, responsável por um pedaço respeitável de orçamento do GDF para propaganda oficial, algo em torno de R$175 milhões de reais segundo informações no SIGGO e de una deputada distrital mas pelo visto, com nenhuma preocupação em prestar contas.

Governador bonzinho, olha só!

O problema é que se o povo continuar sendo maltratado nas Upas e morrendo sem atendimento nos hospitais públicos da sua Secretaria de Saúde totalmente não gerida pelo bilionário Iges, e os carentes nas portas dos CRAS, não vai ter aluno na sua universidade.
Abre o olho candangada!
E não finja que não é sua culpa também, vendo população carente, passando fome e o governador torrando 730 milhões com propaganda!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato