Em Samambaia: Quem são eles, onde moram, o que fizeram por nossa cidade?







OPINIÃO SINCERA.
Vão conseguir enganar?
Bonitinho não?
Andando pela “nossa” cidade agora, depois de terem sido completos ausentes em relação as carências e necessidades da nossa população!
Mas, e sempre lá vem um “mas”, e com ele as verdades dos fatos.
Visitando a cidade, os empresários e prometendo-lhes o que? 
Fazendo campanha para o ex-administrador que foi totalmente invisível e sem diálogo com a comunidade e formadores de opinião, (a não ser alguns de fora da cidade) locais, caminho este também agora já sendo seguido pelo atual?
Agora começou a andança por nossa cidade?Prometendo o que sabem que não vão cumprir?
Mas aqui embaixo os senhores não vem nem com reza não é senhor administrador?
Ou vem como o senhor Ibaneis, como um meteoro, numa das únicas vezes em que foi rapidamente visto por este lado, é claro, rodeado(ou seria”blindado” por uma claque e dezenas de assessores?) na casa de um funcionário comissionado e saiu logo, correndo?
Estamos esperando senhor Claudecir, as obras e a atenção que o senhor nos prometeu logo na sua posse, quando me chamou e fez uma série de compromissos, inclusive na minha casa onde foi muito bem recebido, gravou um vídeo mostrando afinidade com as nossas reivindicações e depois… Sumiu?
Deve ter visto como o seu antecessor e seu agora já quase ex-governador algo de estranho, bisonho ou difícil de solucionar por aqui nas nossas tradicionalmente esquecidas quadras.
Terá sido o Et Bilu? 
Ou de Varginha?
Eles os senhores todos, sim, verdadeiros ETs quando a assunto é se tratar de atenção e obras nesta cidade esquecida durante todo este governo Ibaneis!
A palavra não vale mais nada como a do seu antecessor agora candidato, que não arrumou a pracinha onde a avozinha perdeu o dedo, e que de tão traumatizada foi-se embora?
Sim, ele, agora candidato, ele mesmo que retirou os brinquedos há um ano e nunca mais voltou?Estou atento senhores a cada passo e esperando as soluções prometidas!
No que depender de mim, este povo, nossos amigos familiares  e cidadãos, não darão um voto sequer e não verão eleitos este governador e nem um sequer de seus asseclas!
Não pode ser em vão a fortuna que pagamos por esta máquina caríssima de governo com seus gordos salários e mordomias, sem o devido retorno enquanto contribuintes eleitores e cidadãos!
Acompanhe está seria série em nosso blog:
Carlossam.blogspot.com 
E no nosso Kanal Sam no YouTube

KSam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato