Enquanto o povo dorme no frio na portas dos CRAS, o mesmo povo exprime seu desgosto com ironias nas redes sociais!



O que rola pelas redes em tempos de campanha!

Não me lembro de ter visto ironias como estas em outros tempos. Deixo claro claro que né debruço sobre a realidade das notícias, analiso os fatos nas redes!
Mas o povo e os adversários não perdoam!

E foi assim que a primeira dama ( Perguntinha cretina: Existe uma segunda?)dama do DF, nomeada por seu plenipotenciário e condestável Governador, como secretária de desenvolvimento social, isto mesmo, em minúsculas, (pois afinal, maiúscula para que se a gestão é tão pateticamente pífia?) se transformou em alvo de sarcasmo e ironia nas redes sociais, como nesta musiqueis estilo funk, onde ela aliás ela adora aparecer sendo badalada, com toda sua ostentação, coisa rara em suas origens mais humildes, e que não consegue evitar que mais de 260 mil famílias,(ficou horrorizado? Mas é isto mesmo!) saiam do aflitivo e desesperador estado de extrema carência e necessidade( poderíamos falar em penúria e fome?)em que se encontram.
E tudo porque o órgão a ela subordinado não consegue atender a população, sem palavras enfeitadas, de miseráveis, que buscam a pálida e escorchante esmola oficial, e que bate a porta  do sinistro órgão chamado de CRAS, mas que deveria receber outro nome, como o de  “desatendimento em assistencia social”.
Parte integrante aliás, de um governo que se notabilizou em atender mesmo foi aos amigos da máquina pública do GDF, como candidatos e prefeitos de outros estados a quem ele prontamente atende quando precisam.
E assim “la nave torta do desgoverno Ibaneis, se vá”!
Brasília nunca esteve tão a beira de ser chamado de o inferno dos miseráveis!
Vitor Hugo o grande escritor francês de “Les miserables”, morreria de novo!
De vergonha, por ter sido tão simplista!

Karlão Sam!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato