SENADORA LEILA DO VÔLEI: COMEÇOU A DECEPÇÃO DO ELEITOR BRASILIENSE!

SENADORA LEILA DO VÔLEI:COMEÇOU A DECEPÇÃO DO BRASILIENSE SEMPRE CRÉDULO COM SEU VOTO!
Bem que ela avisou que iria trabalhar "em detrimento dos brasilienses"!

 Leila e Ricarda quando dirigiam a Vila Olímpica em Samambaia em 2010: Vi esta senhora e atleta carismática começar sua carreira administrando a Vila Olímpica aqui em Samambaia. Parece que esqueceu-se das origens!
Vi esta senhora e atleta carismática começar sua carreira administrando a Vila Olímpica aqui em Samambaia.
Justo ela que destronou o insosso e inútil Cristóvam Buarque, que parecia insubstituível em sua carreira de acomodado e mamador nas tetas públicas!
E vai trabalhando mesmo, obrigado: votou hoje contra os milhares que a ajudaram a chegar ao Senado, além de ter feito de seu gabinete no caríssimo e bilionário Senado Federal, abrigo para amigos em bons cargos, como sua eterna amiga Ricarda, também dos românticos tempoas do voleibol, e o contestado, o detestavél e patético Rodrigo Rollemberg, seu padrinho politico e que lhe possiblitou crescer politicamente quando lhe deu de mão beijada a Secretaria de Esportes do DF, onde ela pouco ou nada fez pela população, além de desfilar sorrisos, carisma e seu nome, e que mereça destaque .
Era humilde e focada, mas algo lhe subiu a cabeça, e votou hoje contra os brasileiros, e se esqueceu de suas origens aqui na cidade.
Mas, com o passar veloz do tempo, parece que ela resolveu não "dar mais bola" para o seu eleitorado, pelo menos até as próximas eleições, neste longo e caro mandato destes inexplicáveis 8 anos para o Senado!
E só tem dado "bola fora"!
Pena!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato