ONDA DE VIOLÊNCIA E ESTUPIDEZ CONTRA AS MULHERES CONTINUA NO DF. ONTEM FORAM DOIS CASOS.

A VIOLÊNCIA E COVARDIA CONTINUA CONTRA AS MULHERES!
Jacqueline dos Santos Pereira, 39 anos, é a 10ª vítima de feminicídio em 2019.
Ex marido o causador da tragédia em Santa Maria.
Ele trabalha como motoboy. Segundo vizinhos relataram aos investigadores, Maciel chegou e pulou o muro. "Logo depois, eles ouviram gritos. Bateram na porta e perguntaram se estava tudo bem. Maciel disse que sim. Minutos depois, ele pulou o muro de volta, ligou a moto e fugiu".
Antes de ser morta, Jacqueline registrou pelo menos duas ocorrências de violência doméstica contra o ex-marido. A primeira delas, em meados de março, quando relatou que o homem com quem foi casada por 23 anos, não aceitava o fim do relacionamento. Naquela ocasião, ela pediu medidas protetivas, que foram concedidas pela Justiça.
Ah tá! Ela tinha medida protetiva!
E MAIS UMA VÍTIMA DA ONDA DE VIOLÊNCIA ONTEM, ESFAQUEADA EM PLENA RUA!










Segurança Pública no DF?
Onde?
Mulher é esfaqueada pelo menos quatro vezes pelo ex-marido
Uma testemunha do crime buzinou para que o agressor parasse. Como ele continuou a golpear a vítima, o condutor o atropelou na tentativa de salvar a mulher.
Uma mulher de 45 anos foi vítima de tentativa de feminicídio no início da manhã desta terça-feira (7/5), próximo ao Posto Flamingo, no Grande Colorado, em Sobradinho. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PMDF), a vítima estava a caminho do trabalho quando foi atacada pelo ex-companheiro, um carpinteiro de 50 anos, com quem conviveu por 26 anos, e que desferiu, a princípio, quatro facadas contra ela. O casal estava separado há dois meses.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato