TRANSNORDESTINA A FERROVIA DOS 11 BILHÕES JOGADOS FORA POR LULA E DILMA



Os trilhos do progresso que hoje mostram o fracasso.
Os 11 Bilhões de reais gastos na Ferrovia Transnordestina que hoje mostram o desperdício do dinheiro público, e na vida dos brasileiros. 
‘Vi em outra reportagem que esses trilhos não podem ser reutilizados, falhas no projeto, com curvas além do limite, tbm a péssima qualidade do aço, importado da china, e qual não seria possível carregar cargas muito pesadas.’
‘Eu tenho muitas saudades pois eu fui um que trabalhou na transnordestina no trecho , Petrolina até Lagoa Grande 63 quilômetros , e ver que uma obra dessas não foi concluída, só me traz muita tristeza . E saber que quase todo dinheiro foi parar no bolso desses desgraçados ladrões da nação me sinto muito mal ao saber que uma grande obra dessas a qual eu participei , não foi até o final’.
QUE VERGONHA .
QUEM VÊ ESTE DOCUMENTÁRIO E AINDA DIZ QUE DILMA E LULA SÃO INOCENTES E TIRARAM OS BRASILEIROS EM ESPECIAL OS NORDESTINOS DA MISÉRIA, TERIAM QUE SER PRESOS E APANHAR MUITO!
Vejam o absurdo de 11 bilhões de dinheiro publico e ferrovia nenhuma pronta!


YOUTUBE.COM
Os trilhos do pregresso que hoje mostram o fracasso, Os 11 Bilhões de reais gastos na ferrovia…

https://www.youtube.com/watch?v=aEWdJG2diy4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato