TENENTE DA POLÍCIA MILITAR PULA MURO DE RESIDÊNCIA PARA SOCORRER BEBÊ DEIXADA SOZINHA EM CASA

TENENTE DA POLÍCIA MILITAR PULA MURO DE RESIDÊNCIA PARA SOCORRER BEBÊ DEIXADA SOZINHA EM CASA
Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (14), na Rua Belmonte, Centro de Birigui
Uma bebê de um ano e oito meses que estava sozinha em casa e chorava desesperadamente foi socorrida por policiais militares na noite desta quinta-feira (14), em Birigui. O caso aconteceu por volta das 20h, na Rua Belmonte, Centro da cidade.
Os policiais faziam patrulhamento pela via, quando, alertados por moradores, viram, do portão de uma residência, uma criança vestida somente com uma camisetinha e chorando incessantemente.
Ao pular o muro da residência vizinha, o tenente Monteiro verificou que os responsáveis pela bebê não estavam em casa. “Nós acalmamos a bebê, demos água e brincamos com ela”, contou o policial militar, que acionou o Conselho Tutelar em seguida.
Os responsáveis pela criança chegaram por volta de duas horas depois e foram conduzidos ao plantão policial. Eles prestaram depoimento e foram liberados.
ABANDONO
Nesta sexta-feira (15), passariam por uma audiência no Conselho Tutelar e poderão responder a processo por abandono de incapaz.
O policial disse que ocorrências como esta não são comuns. “É uma situação que mexe com a gente, como policial militar e como cidadão”, afirmou. “É gratificante, porque a bebê demonstrou bastante afeto pelos policiais que atenderam a ocorrência”, completou.
www.rp10.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato