NOMEAÇÕES DE ADMINISTRADORES REGIONAIS SÃO CONTESTADAS EM VÁRIOS SETORES DO DF. MAS IBANEIS NÃO PARECE INCOMODADO NEM UM POUCO.

Preocupação em trabalhar, mostrar resultados e mudar o caótico quadro que encontrou no DF ao tomar posse.
Parece ser a púnica preocupação do governador Ibaneis rocha pensando em cumprir o que prometeu ao se candidatar e ganhar com um verdadeiro banho de votos em cima do desesperado e incompetente Rodrigo Rollemberg de triste e já distante lembrança.
Apenas dois casos que chamam a atenção:
Ibaneis Rocha Manteve a administradora regional de de Taguatinga Karolyne Guimarães no caro, bem como a de Samambaia, Gleice Helena dos Santos, e ambas exclusivamente por critérios de competência segundo pessoas ligadas e próximas a ele.




A advogada Karolyne Guimarães  assume de novo o comando da Administração Regional de Taguatinga.
Secretária-geral da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na cidade, ela substitui Marlon Costa.
Karolyne será a primeira mulher a administrar Taguatinga em 59 anos.
VERDADES A SEREM DITAS.
Ibaneis nem tinha assumido e foi para os gabinetes dos ministérios em busca de recursos para sair do buraco que sabia, o esperava.
Críticas, gosta de dizer ele, tem que ser construtivas e sinalizadoras de melhorias e não apenas vazias ou ideológicas.
Mas é sabido no entanto, que a turma que agora cai no pranto e berra por seus ‘direitos adquiridos em campanha”, muitos dos quais passaram para o grupo vencedor já nos 40’ do segundo tempo, ou do segundo turno, sabem que não é da índole do advogado desde quando presidente da complicada OAB, se dar ao luxo de agradar a gregos e troianos.
Ele sabe também que o tipo de dificuldade que terá de atravessar num verdadeiro mar de problemas, não se dá por resolvido, passando mãos em cabeças e agradando a todos.
Suor, trabalho, inteligência e articulações políticas, tendo por trás os contestados, porém os mais experientes políticos, ainda que muitos deles com problemas com a Justiça, mas cuja experiência s]ao de primordial importância para passar por cima de pedregulhos e espinhos do difícil trabalho de governar 3 milhões de habitantes, de há muito, insatisfeitos e abandonados por grupos os mais hipócritas e sem nenhum carisma que já se viu pelas bandas do Planalto Central.
Calma nessa hora e vontade de acertar levantando e partindo para cima dos problemas como ele tem feito até aos sábados parece ser o melhor caminho.

AÇÕES DE GOVERNO IMEDIATAS:
Ibaneis Rocha (MDB), lançou nesta segunda-feira (07), às 11hs, no Instituto Hospital de Base (IHB), o Programa SOS DF, que garante ações emergências em áreas estratégicas do governo.
Dentro do programa, a Saúde terá participação destacada com o SOS Saúde, que prevê, a partir de segunda-feira (7), mutirões de cirurgias eletivas com foco, principalmente, nas demandas ortopédicas, cardíacas e oncológicas.
Na rede, existem mais de 24 mil pessoas aguardando cirurgias, muitas, há mais de um ano na fila.
E servir-se também de um velho ditado não fará ao Governador e sua equipe: “Os cães ladram e a caravana passa”!
 





Honestamente?
Este jogo não vai funcionar na cabeça de Ibaneis Rocha. Ele não é de deixar dar um nó na sua maneira de pensar e agir.Vai manter os atuais administradores pelo menos até junho deste ano. Salvo por incompetência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato