AGORA EU VI! O POVO MORRENDO E O DEPUTADO CHORAMINGANDO VERBA PARA CORRIDA DE RUA!


QUE ÓTIMO! Este senhor, que sempre se portou de modo a levar vantagem e promoção pessoal em tudo, à custa da máquina pública,e que simplesmente manipulou, usou como moeda de troca a minha cidade, esquece-se do mais elementar princípio de lisura em relação aos negócios públicos: Bem-estar do povo que o elegeu!
Nunca o fez, passou em branco e com uma legião de borboletas ululantes bajuladoras atrás, quando vinha a cidade, que sugou até a última gota em termos de aproveitamento político do fracassado Governo Rollemberg, de quem foi base de apoio até quando deu, e o jogaram na vala comum dos indiciados da “Operação Drácon”, mal explicada e mal concluída até hoje.
E segue cumprindo uma rotina cínica de trabalhar pelos bastidores sempre em busca de mais poder!
E pago com nosso dinheiro!
Que os ventos da história politica do DF, ultimamente tão castigados por alpinistas políticos do mais baixo nível, dos piores políticos “estrangeiros” já eleitos graças aos mansos, subservientes e dóceis votos dos rebanhos gospels, tão iludidos e enganados opor este tipo de falso pastor, o levem para sempre! De preferência com uma boa punição pelo mal que fez a minha cidade e ao DF!

ISTO É QUE É PREOCUPAÇÃO COM O ELEITOR QUE LHES DÁ UMA CADEIRA E PODER!
Tantos problemas, gente morrendo, violência, falta de remédios e atendimento na Saúde (por causa de desvios como apontados pela Operação Drácon, será que pesou?) e o deputado do PRB de infausta passagem por Samambaia vem a público reclamar porque não teve os recursos para a Corrida de Reis!
Olha seu deputado: o povo tá mal aguentando correr para morrer nas filas dos hospitais viu?
corrida na rua?
Só se for na luta diária pela subsistência!
Vá pra rua e pergunte ao povo: saúde pública de qualidade ou corridas de rua?
Porquê 'vidinha' de gabinete com boas verbas rescisórias, é outra conversa!
Vá lá vai!



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato