TOFFOLI OU PABLO VITAR: QUEM CANTA PIOR E CUSTA MAIS CARO?


Este é o ministro que canta tão mal quanto trabalha!

A FESTA DE TOFFOLI
Nosso glorioso STF emitiu "apenas" 3 mil convites para o coquetel em celebração da posse do sr. Dias Toffoli no cargo de presidente desse impoluto órgão. O sr. Dias é apenas um advogado, reprovado por duas vezes em concursos para juiz. Mesmo não sendo juiz, foi NOMEADO pelo ilustre brasileiro José Dirceu e, agora, como é o próximo na linha sucessória do STF (que de "S" não tem nada...), consumirá cerca de R$ 1,5 milhão, no mínimo, para receber seus importantes convidados, com toda a segurança, veículos, motoristas, manobristas, garçons, lindas e caras recepcionistas, etc.
Acho que aproveitarão "a grata efeméride" para comemorar o "modesto" salário de R$ 39.500,00 (mais "penduricalhos") recentemente conquistado com todos os méritos. Afinal, são necessários apenas 40 trabalhadores para receber esse valor, e sem os "penduricalhos". Até quando?
E ainda por cima com sua voz de ganso gripado, matou a música de Legião Urbana!Renato Russo deve estar rolando na tuma de tanta vergonha
Agora responda: Quem canta pior: Ele ou o Pablo Vitar?

OPINIÃO DO KARLÃO:

ADIVINHE QUEM CANTA PIOR?
Na festa da realeza de um Justiça completamente distante do povo que os paga!

Alguns a chamam de “Suprema Corte”!
Suprema pode até ser, e Corte também, mas para que sevem? Para soltar bandidos como Gilmar Mendes fez ontem de novo com o ex-Governador do Paraná? Para liberar candidaturas de corruptos notórios às pencas como estão fazendo nesta campanha?

Parceiros sinistros de um Presidente completamente envolvido em corrupção sistêmica, e a quem eles fazem pressão na calada pós-expediente, para conseguir aumentar seus proventos nababescos, num pais que acaba de aparecer com um dos mais terríveis e vergonhosos IDH, de todos os tempos, mas que lhes paga caindo certinho, certinho, todo mês nas suas  continhas bancárias, deles e de seus capachos puxadores de cadeiras e que estendem tapetes para que eles pisem, e para que que eles levantem suas bundas flácidas.
Distantes do povo, sentindo-se donos do País que tem um povo abandonado e completamente envergonhado com eles, é como se vivessem no pais mais próspero do mundo, imunes a crises sociais desemprego, violência, fome e desespero nas portas dos hospitais, e neste mesmo país que os vermelhóides tem prazer inaudito em saquear, sangrar e vender aos seus amigos da camarilha comunista!

O Brasil tem que mudar  sim, começando de cima para baixo, mas primeiro na cabeça do povo que vai eleger os canalhas que nomeiam estes bandidos!

Cada um deles pagou 250 reais para estar presente bajulando o discípulo do cão dos infernos, que deve pensar "nem Jesus Cristo me derruba mais"! 

A hora dele e de seus comparsas vai chegar nem que seja pela Justiça Divina! Pena que muitos brasileiros em desespero hoje com tanto problemas, doenças, fome e desemprego batendo nas suas portas, não vai estar aqui para ver!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato