FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SERVINDO AO POVO? ONDE? NA 'CAIDAÇA' CAMARA LEGISLATIVA?

FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, SERVINDO AO POVO? 
Onde? 

Celina caiu duas vezes: Da Mesa diretora, e na aceitação popular!!!

Só se for na CL, onde já te olham de um, jeito estranho assim que você chega... Ou seja, na  "Casa do Povo" como "eles e elas" a chamam, nós aqui da planície, somos sempre suspeitos! Desmintam-me! Aí você chega no gabinete, tem funcionária(o) que nem tira o olho do celular para lhe atender. Altamente preparados, aliás como disse a caidaça(caiu da mesa da presidência...hua,hua..hua...) Celina Leão sobre funcionários analfabetos lotados por lá: "Eles me ajudaram muito na campanha"! Desmintam-me se forem capazes! 
E vamos levando na...risada!(Eita língua ferina essa minha) Enquanto o Alzheimer não me pega, esta vai pro meu blog...

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato