EU E MINHA HISTÓRIA! FAVOR NÃO CONFUNDIR COM 'ESTÓRIA"!





Favor não confundir "estória" com “história”!
Favor não confundir "estória" com “história”!
Passagem pelo governo, nem sempre traduzem luta e realizações por uma comunidade.
Aproveitadores passam; a história e os resultados das lutas ficam na memória e na história da cidade.
Diretamente na fuça de alguns picaretas que não tendo história própria, querem denegrir a minha e de outros que ajudaram a fazer a minha capital e a minha cidade!
Fazer o quê? Quem tem história que conte a sua;com viola ou sem viola! 

E a quem interessar possa, aqui nestas imagens tem 30 anos de lutas ou mais, inclusive desde quando eu acreditava em partidos politicos com o PDT que ajudei a erguer no DF! Eu nasci, há 10 mil anos atrás!Eu tenho da minha! Hoje, "eu tô com a cachorra"!

Beijãozão do Karlão!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato