A OPERAÇÃO DRÁCON CONTINUA CAMINHANDO: CELINA LEÃO TEVE PEDIDO DE TRANCAMENTO NEGADO PELO TJDF.

A OPERAÇÃO DRÁCON CONTINUA CAMINHANDO: CELINA LEÃO TEVE PEDIDO DE TRANCAMENTO NEGADO PELO TJDF.




A deputada distrital Celina Leão (PP) recorreu ao Tribunal de Justiça do Distrito Federal para tentar suspender o trâmite da ação penal relativa à Operação Drácon mas, nesta quinta-feira (07/06), a Corte negou o pedido.
























Por unanimidade, o Conselho Especial do TJDFT manteve o andamento do processo contra a parlamentar. Celina e os distritais Cristiano Araújo, Júlio César, Bispo Renato e Raimundo Ribeiro são réus  por corrupção passiva. De acordo com a denúncia, eles teriam cobrado propina em troca da aprovação de emendas parlamentares para empresas de UTI.
No agravo, Celina argumentou que, durante o processo, teria havido cerceamento de defesa. O relator do recurso, desembargador José Divino, alegou que os argumentos da defesa de Celina Leão são, “em sua maioria, reiteração de argumentos já apreciados por ocasião do recebimento da denúncia”.

Correio Braziliense DF

 REPERCUTIU EM TODO O PAÍS:
Indiciados pela "Operação Drácon": Celina Leão, Bispo Renato, Julio César e Cristiano Araújo, correm o sério risco de não renovarem seus mandatos a partir de 2019.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato