TRIBUNAL DO JURI EM SAMAMBAIA CONDENA 3 POR HOMICIDIOS TORPES

TRÊS HOMENS SÃO CONDENADOS POR HOMICÍDIO DE PAI E BEBÊ EM SAMAMBAIA.



O Tribunal do Júri de Samambaia condenou três homens pelo homicídio de pai e filho cometido em agosto de 2015 na região administrativa.
Três homens são condenados por homicídio de pai e bebê em Samambaia
O crime teria sido motivado por vingança, pois os acusados acreditavam que vítima teria participado da morte de um amigo deles.
Tribunal do Júri de Samambaia condenou três homens pelo homicídio de pai e filho cometido em agosto de 2015 na região administrativa. Lucas Paulo Teles Ribeiro, 22 anos, e Luan Vitor Teles Vicente, de 11 meses, foram assassinados a tiros em um barraco. Segundo a acusação, o crime foi motivado por vingança, pois os acusados acreditavam que Lucas teria participado da morte de um amigo deles.
A pena de Charles Luis Silva, conhecido como Piu-Piu, e Madson dos Santos Araújo, apelidado de Masson ou Maçon, foi definida em 24 anos e 10 meses de prisão. Gustavo Vieira Lima, por outro lado, foi sentenciado a 18 anos e 8 meses de reclusão, por não apresentar maus antecedentes e confessar o crime. Eles não poderão recorrer em liberdade. Lucas seria um desafeto de Charles. Ele teria determinado que Madson, Gustavo e uma terceira pessoa, não identificada, matassem o homem enquanto ele dormia em casa com a esposa e o filho. Madson e o outro criminoso teriam cercado o barraco para Gustavo invadir e atirar contra Lucas. As balas, porém, também acertaram Luan.
Na sentença, proferida em 3 de maio, os jurados reconheceram as três qualificadoras apresentadas na denúncia do Ministério Público: motivo torpe, mediante recurso que dificultou a defesa das vítimas e que resultou em perigo comum. No caso de Luan, o delito foi agravado por ter sido praticado contra pessoa menor de 14 anos.


METRÓPOLES.COM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato