DISTRITAL ISRAEL BATISTA COM MANGAS DE FORA E SE EXPLICA NO CASO ALUB, CUJO DONO FOI PRESO PELA PF: ECOS DA OPERAÇÃO LAVAJATO!

DISTRITAL ISRAEL BATISTA COM MANGAS DE FORA E SE EXPLICA NO CASO ALUB, CUJO DONO FOI PRESO PELA PF: ECOS DA OPERAÇÃO LAVAJATO!
 Na berlinda da prisão do empresário, de presença constante em seu mandato, ele correu e  deletou fotos com dono do Colégio Alub,  Arthur Mario Machado, preso na Lava Jato

O deputado distrital Israel Batista (PV) até tentou disfarçar a proximidade que tem com o empresário Arthur Mário Pinheiro Machado, sócio majoritário do grupo de ensino Alub, preso nesta quinta-feira (12/4) no âmbito da Operação Rizoma, um desdobramento da Lava Jato.
O parlamentar esteve com o empresário em Taguatinga no último fim de semana, quando fez postagens nas redes sociais, comemorando o sucesso de um projeto realizado na Praça do DI, região central da cidade.
Agora, Israel Batista quer descolar a sua imagem da reputação de Machado. No Instagram, o deputado deletou todos os registros em que aparecia ao lado do empresário preso pela Polícia Federal. Em um dos momentos, em especial, o parlamentar excluiu foto de encontro com Machado no programa #BoraVencer, um dos projetos defendidos pelo distrital.


Com informações de Donny Silva-Correio Braziliense.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato