PRB ABANDONA ROLLEMBERG; E QUEM NÃO ESPERAVA? É O ANO DAS HIENAS!


PRB Deixa A Base Política De Rollemberg!

Novidade, cara de pau? Chame do quiser, mas já era esperado!


 Julio César e seus "Frankensteins" políticos em Samambaia: Claudecir, o dos calçados, que não conseguiu emplacar 2 anos, e Paulo Antonio, mais um pastor incompetente e vindo do fora, que se tornaram símbolos do verdadeiro "mercado de trocas" em que se transformou a política do DF, causando um inestimável prejuizo, cívico, político e administrativo a cidade de Samambaia em especial, a quem Rodrigo Rollemberg com suas "Rodas de conversas"(ou seriam de "balelas"?) prometeu, entregar a Administração Regional a um líder empresarial ou cidadão qualificado da cidade e nunca cumpriu, vergonhosamente!
 Rodrigo Delmasso, o distrital cria do bispo Rodovalho e uma das atuações mais apagadas desta gestão da CLDF, a mais criticada de todos os tempos  e afundada em baixíssimos níveis de (im)popularidade, ao lado de Sandra Faraj, outra que se elegeu com os votos dos incautos eleitores do rebanho gospel, e que também nunca disse a que veio!

 NOTA OFICIAL
Partido Republicano Brasileiro (PRB) no Distrito Federal comunicou hoje (13/04) ao governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg (PSB), sua saída da base do governo. Esta decisão tem caráter definitivo e irreversível.
O PRB DF não se posicionará como oposição, mas trilhará o caminho da independência, sem se negar ao diálogo, à colaboração e a votar favoravelmente todas as propostas que considerar positivas para o Distrito Federal.
Agradecemos ao governador Rollemberg pela confiança depositada no PRB. Sempre prezaremos pela relação respeitosa que conseguimos construir, desejamos o melhor para Brasília.
Com informações de Donny Silva e Internet.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato