ASSASSINATO DE UNIVERSITÁRIO NA PORTA DO BURITI E CÂMARA LEGISLATIVA REPERCUTE MAL PARA O GDF E SUA SECRETARIA DE SEGURANÇA

BRASÍLIA, QUANTA VERGONHA DESTES GOVERNANTES E SEUS ASSECLAS DESTA CÂMARA ESPÚRIA!
O latrocínio do estudante de doutorado da UNB, Arlon Fernando da Silva, 29, na noite desta quinta-feira  (06) se houvesse seriedade no governo Rollembetg, certamente a cúpula da Segurança Pública estaria exonerada. 
O jovem estudante foi assassinado a caminho de casa e roubado em um local onde simbolicamente, a segurança tinha que estar atenta. Afinal, o estudante da UNB foi atacado pelos seus algozes em frente ao Palácio do Buriti, ao lado do prédio do TJDF, do MPDFT e da Câmara Legislativa, locais onde estão concentrados o poder distrital. E se no lugar de Arlon Fernandes, a vítima fosse um servidor do alto escalão do GDF, Justiça, CLDF ou Ministério Público, o que diria Rollemberg a essa altura? Tentaria explicar o inexplicável com suas costumeiras mentiras? É preciso respeito à vida. Se paga impostos e cada vez mais pesada a carga tributária no bolso do povo, pra que se tenha  o mínimo respeito à cidadania. Basta !! O povo não aguenta mais! Mais uma vida se foi covardemente em desleixo com a Segurança Pública e não pode ser assim.  Mais uma família chora na capital do país a partida prematura de um jovem, certamente cheio de esperanças na vida e que estava apenas do começo decrépita seus sonhos. No dia da família, na casa de Arlon, há dor e muita consternação.  Rollemberg, deverá ser abordado pela imprensa hoje sobre o latrocínio. Dará a entrevista rindo, rindo de quê, cara pálida? O povo quer um governo competente. Estamos nus e à mercê da própria sorte. 
Com a palavra os puxa-sacos parlamentares da CLDF que no lugar de cobrar governança e pedir o impeachment de um governo que não disse a que veio, preferem o ar condicionado de seus gabinetes, a demagogia e as mordomias inerentes ao cargo. Rollemberg não cumpre o mínimo direito constitucional à sociedade: saúde, segurança e educação. 
Cadê o povo que não vai às ruas? Cadê os panelaços? 
É hora de reagir. Ou próxima vítima da insegurança de Brasília será alguém próximo de nós? Até quando? 
Bandidos e canalhas que vivem a sombra de nossos impostos!
Quem pagará por esta vida e pelo desespero de mais esta mãe, desta família do bem?

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato