LUZIA DE PAULA: A DEPUTADA DISTRITAL 'BAILARINA' EM BUSCA DE NOVO MANDATO EM CEILÂNDIA

LUZIA DE PAULA,  A DEPUTADA DISTRITAL 'BAILARINA' EM BUSCA DE NOVO MANDATO: 
MAS E OS ERROS DO ÚLTIMO MANDATO, O POVO JÁ ESQUECEU?

Ou, a dancinha de suas excelências.

(Ou, quanto mais se explica, mais fede!)
Brasília viu num telejornal local a deputada distrital Luzia de Paula, aquela que destinou mais de 1 milhão de reais para shows em Ceilândia, cidade ou região administrativa de Brasília, onde mais de 400 mil pessoas sofrem com a aguda crise em todos os sentidos que se abateu sobre a capital do país e onde só existe um velho, carente e ultrapassado hospital que toda semana traz as manchetes que nenhum dos seus cidadãos gostaria de ver ou ouvir!
 Dançando ao som dos seus protegidos e nomeados quais moscas de padaria, numa cena idêntica em tudo na forma e conteúdo, a outra deputada petista no Congresso, quando o seu colega corrupto deixou de ser cassado num patético espetáculo, idênticos e cheios de escárnio pelo povo que as elegeu!
Sinceramente? Vindo de onde veio em termos políticos da velha e superada forma de "agradozinhos" em troca de votos, apoiando a quem ela apoiou, pai e mestre principal do quadro de mazelas e descalabro a que estamos submetidos hoje, nada é surpresa!
Nem tanto pelo dinheiro mal aplicado, vez que já nos habituamos a sermos roubados por todos os lados.
O duro é o escárnio e o espetáculo das dancinhas, idêntica na forma e conteúdo, a da outra velha senhora e excelência, grotesco da falta de senso de ridículo de uma pessoa como esta e outros iguais que ganham um mandato popular e se enclausuram julgando-se eternas donas do poder só atendendo as libélulas deslumbradas que esvoaçam em torno delas, subservientes a seus mandos como se viu acima há pouco, satisfeitas com o parco massagear no seu ego pobre que lhes é dado receber, qual prato de lentilhas.
 A distrital fez a alegria da corte, ou melhor do plenário da Câmara mais contestada do Brasil nesta tarde!

A deputada distrital Luzia de Paula (Rede) na imagem de cima, dançou no plenário em sessão nesta terça-feira (16), durante manifestação de um grupo que batucava em apoio a ela.

 Os gestos lembram os da ex-deputada Ângela Guadagnin (PT-SP), que comemorou a absolvição de um colega de partido em 2006. Luzia é investigada por ter destinado R$ 1,1 milhão em emendas para shows em Ceilândia.
NA MINHA OPINIÃO:
Será que o povo não aprende?

Vi ao longo da história de Brasília desde seu nascer político, dezenas de figuras iguais pagarem o preço caro do encerramento de suas carreiras, expostos ao escárnio e ironia do povo:
Brunelli, Pedro Passos, Eurides, Raad, Xavier e tantos outros vampiros que se julgavam eternos donos da coisa pública, utilizando em suas elucubrações e sonhos de se tornarem históricos, usarem até mesmo a capa de ovelhas bordada sem autorização, com o nome do Altíssimo, esquecendo-se de que, com Ele não se brinca.
E foram todos lançados no limbo político do DF de onde se espera jamais ressurjam, muito embora, sementes deles já germinaram.
Brasília não merece este tipo de políticos como os que empestam nosso atual momento!
Porque, o resultado? 
Bem as imagens falam por si.
E só você eleitor e cidadão pode mudar isto!
Com o seu voto e a mudança começando por você!

O VÍDEO DO G1:
Uma das mais ridículas exposições a que a Câmara que dizem ser do povo, já se expôs!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato