CÂMARA LEGISLATIVA VOTOU REGRA DISCIPLINANDO O COMPRIMENTO DAS ROUPAS DAS MULHERES QUE ENTRAREM NAQUELA CASA! HILÁRIO!

A notícia mais destacada desta tarde em Brasília:




Olha só pessoal do DF; eu juro por todos os santos que eu gostaria mesmo de somente noticiar esta decisão da Câmara Legislativa do DF.
Pródiga em escândalos de todo tipo, com 24 deputados distritais que não conseguem legislar nem suas próprias vidas, suas carreiras e nem suas bases.
Ao atendendo sequer a uma reforma de praça, como acontece aqui na minha cidade, e que chegam como um deles no mês passado, a gastar quase 300 mil reais nas picarescas “verbas de gabinete”, artificio usado para fraudar a contabilidade da casa, e torrar as vezes 5 ou 6 vezes mais do que ganham em seus absurdos proventos.
Agora legislar que é bom mesmo, especialmente quando o assunto é demitir um coleguinha, aí de jeito nenhum.
Ainda recentemente, a hilária CCJ da casa, engavetou os pedidos de cassação dos componentes da fracassada mesa diretora, demitida pela Justiça do DF, composta a época por Celina Leão, Júlio César, Bispo Andrade, e Cristiano Araújo, e que está sendo acusada do desvio de mais de 30 milhões de reais em verbas para pagamento a empresas, que seriam aplicadas na área da moribunda saúde.
E tem até deputada que emitiu  documentos frios e apossou-se da dita cuja em prejuízo de terceiros, e ainda faturava um “dizimozinho” em cima dos salários dos idiotas úteis, carregadores de bandeiras em época de campanha, coladores de adesivos e afins, nomeados em cargos comissionados.
Engavetaram como se não devessem satisfações a nenhum dos abestados “contribuintes-eleitores-cidadãos” que os elegeram.
Cinismo e cara de pau rotineiros naquela mal                                 afamada casa.
E vem agora legislar sobre o tamanho ou comprimento das saias das mulheres!
Risível, cômico, mas irritante. Aí então, eu sugeriria a eles que também legislassem sobre outro projeto igualmente importante; votem por favor senhores torradores do nosso dinheiro, um projeto de lei que proponha a extinção desta casa, condomínio exclusivo dos interesses pessoais dos senhores, esvaziem suas gavetas, peguem suas tralhas, tomem o rumo do campo, arrumem algumas enxadas e vão trabalhar, roçando, plantando e colhendo alguma coisa mais útil ao povo que os paga tão caro, para neste momento em toda a Brasília, que carece de tudo, de água a remédios e hospitais melhores, segurança e principalmente dignidade e que estão rindo as escancaras, dos senhores e senhoras!
Justo eles que não são exemplo em matéria de conduta, agora vem impor regras modo de vestir das  pessoas a quem eles chamam de cidadãos e cidadãs.
Para que serve mesmo esta câmara? Para vigiar a vida pessoal das mulheres, não fazer nada de útil pelo cidadão e gastar milhões como gastam todo mês, ano a ano.
Vergonhoso!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato