‘LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS” HOMENAGEADAS HOJE NA CÂMARA FEDERAL! LIDERANÇAS? HOMENAGEADAS?

‘LIDERANÇAS COMUNITÁRIAS” HOMENAGEADAS HOJE NA CÂMARA FEDERAL!

 Ou seja; os mesmos subservientes, que vão trabalhar por mais quatro anos para mantê-los no mesmo esquema de corrupção e mordomias!
Embora insistentemente convidado, (já fui em outros tempos), a receber tal “homenagem”, recusei-me e não fui e nem vou! 
É patético demais ver uma bando de cegos políticos que se dizem lideranças, e nunca são ouvidos em seus pleitos, pelos mesmos políticos que os tratam com total desdém, jamais levando em consideração seus pleitos, sugestões e reivindicações que deveriam ser em primeira análise, em benefício de suas comunidades, prestarem-se como “bucha de canhão”, aos interesses sedentos de busca de espaço na mídia, e cooptação dos mesmo idiotas úteis que irão servir de capacho  a seus interesses nas próximas eleições, para que eles venham mais uma vez trazer suas balelas, promessas, rodinhas de bate papo, papeizinhos na mão anotados por assessores, como se fossem ser atendidos, daqueles mesmos que custam a este povo tão massacrado e explorado, tantos milhões por ano, ou ao mês como quiserem, e nada de útil votam em defesa da melhoria de qualidade de vida deste mesmo povo.
Vale mesmo tudo por meia hora de bajulação servil?
Não há mais utilidade para o famoso exame de consciência?
Então depois não reclamem, quando noticiarem que de de cada 10 políticos, 7 devem a Justiça, e um monte deles bem ou mal, com tornozeleiras ou não, já está pagando por suas contas mal prestadas. 
E se esqueceram rapidamente das promessas feitas e trancaram seus gabinetes, estando sempre em reunião, quando cobrados por estas tais “lideranças”! 
E tem deles, como um dos que foi acusado e depois preso, dentro da operação da ‘caixinha’ que ficou famosa em todo o mundo, que foi visto recentemente em estado estranho de comportamento mental, fazendo uma caminhada em Águas Claras, alheio a tudo, como se não se lembrasse ou reconhecesse ninguém dos áureos e corruptos tempos de Câmara Legislativa.
O tempo passa, a Justiça terrena um dia sempre funciona e pune, mesmo que em grãos, mas o pior, como diz a sabedoria popular, sempre virá inapelavelmente: A Justiça Divina.
Quem gostou, fico agradecido; quem não gostou, gentileza me excluir. Detesto bajuladores servis e sonsos!
Honestamente? Preferi ver um bom filme dos antigos 3 Patetas, rindo a bandeiras despregadas, mesmo tendo algumas coisas neste filme que lembre muito o atual, porém triste e medonho quadro da realidade política brasileira. Foi mais útil e mais saudável, que que sentar-me embrulhando o estômago diante de suas “Excrescências”!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato