TRAGÉDIA DO TEMPORAL: UMA PESSOA MORRE E MAIS DE MIL CASAS SÃO ATINGIDAS.



Uma pessoa morreu, várias ficaram feridas e mais de mil casas foram atingidas por um temporal de proporções jamais vistas na cidade de Samambaia, que esta semana completa 27 anos de fundação.
Era início da noite quando fortes ventos anunciaram que o que viria, não era uma das chuvas rotineiras que acontecem nesta época do ano na região periférica da capital do país.
Em pouco mais de meia hora, a tempestade deixou atrás de si, um rastro de destruição nunca antes visto, com centenas de casas destelhadas, muros derrubados, árvores caídas, e carros arrastados.Várias escolas e igrejas em diversos setores da cidade também foram destruídas em parte.
Uma vítima, um trabalhador de 32 anos cujo nome não obtivemos ainda, foi a vítima fatal do temporal.As lideranças da cidade estão se movimentando em busca de ajuda de todo tipo, desde água até telhas e outros materiais, além de roupas, cobertores, e alimentos.
Quem quiser ajudar é só se dirigir a Administração Regional de Samambaia, no centro urbano.
O GDF se movimentou através de diversas secretarias e acionou Defesa civil, Bombeiros e PM para ajudar as vítimas, e o Governador Rollemberg, visitou Samambaia logo nas primeiras horas e ordenou todas as providencias possíveis paras ajuda as famílias, através do CRAS.

MAIS IMAGENS DA TRAGÉDIA:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato