PORQUÊ A RÁDIO ATIVIDADE TIROU O PROGRAMA "O PAU NO GATO" DO AR?MINO PEDROSA EXPLICA

PAU NO GATO; O JOGO SUJO QUE ACABOU COM O PROGRAMA.

 O Pau no gato ainda tem seis vidas.


Wigão se curvou ao poder. O dinheiro falou mais alto. E como mordaça que a tudo silencia, cortou, num gesto traiçoeiro, a língua do povo.
Wigberto Tartuce, dono da rádio Atividade FM, manteve a já reconhecida desonra do seu nome e seu cofre mais recheado.
Um dinheiro que se supõe ter saído dos cofres dos palácios do Buriti e das Esmeraldas, onde se fazem reis, Rodrigo Rollemberg e Marconi Perillo tilintaram na bacia de Wigão. Um dinheiro sujo também alimentado por desvios na prefeitura de Águas Lindas.
A língua afiada do povo, que dava voz ao “pau no gato” foi sumariamente decepada em função do jogo sujo representados pelos poderes politico e econômico.
As ramificações de onde brota esse dinheiro passam por gabinetes de quem devia defender os interesses da sociedade. É o caso do deputado Agaciel da Silva Maia, que saiu com as mãos sujas do Senado da República para comprar um mandato parlamentar dos incautos eleitores da Capital da República.
Figuras nefastas da vida pública cercam e são cercados por maus políticos que se fazem de algozes da liberdade de expressão. É de causar repúdio as pessoas sérias, ver imagens de Hildo do Candango com Gim Argello, preso na Lava Jato e Rodrigo Rollemberg, um governador que virou motivo de chacota de todo o povo brasiliense.
Voltemos ao Wigão. 

 Assim não pode continuar, me disse ele. Não aceito ingerências, respondi.
O “Pau no Gato” vai voltar. Wigão, que caiu mais uma vez em descrédito, sentirá o peso da ira do ouvinte, principalmente por ter mais uma vez quebrado o compromisso, tirando do ar o Retrato Falado antes de decorridos os 30 dias acordados em contrato.
Para os ouvintes, na sua maioria atentos, faço recordar a presença do poder político maciçamente nos programas Domingão do Wigão e outros que dão acesso a Rodrigo Rollemberg a qualquer hora, para esconder a verdade e enganar o povo.

Marca indelével no inconsciente do brasiliense.
Comunicação isenta faz doer a consciência venal de muitos empresários. O silêncio do miado é temporário. Brasília como ela é, como é a vida nas palavras do saudoso Nelson Rodrigues, voltará a ocupar as ondas radiofônicas da Capital da República. Fique antenado. O Pau no Gato, para quem merece não medirá consequências.
Fique de olho no dial.

http://quidnovi.com.br/coluna-do-mino/o-pau-no-gato-ainda-tem-seis-vidas/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato