JÁ VAI TARDE! MAIS UM PÉ NA BUNDA NO GOVERNO AMARELO DE RODRIGO ROLLEMBEREG NO DF.




MAIS UM PÉ NA BUNDA NO GOVERNO AMARELO DO DF!
E nada dos 5 bilhões em obras que ele anunciou em agosto do ano passado no tal Voz ativa no orçamento que deveria substituir o fracassado Roda de conversa.
E assim gira o o mundo e o DF e nada se resolve nestes governinhos vermelhos e amarelos.
E eu, sei de mim que cansei de avisar que não ia dar certo e não era a melhor escolha. Fazer o que?
E a saúde pública enterrada em problemas fazendo o povo sofrer e pagar uma conta em duplicata leva os formadores de opinião, como nós a perguntar sem possiblidade concreta de resposta, bem o sabemos; quando é que se vai aprender a votar nesta capital.
Já fui doutrinado com ideologia de esquerda, de direita, e trabalhei para candidatos de todas as cores e gostos, menos veados, pois não tenho gosto por estar em situações de campanha politica ao lado deles, e tenho visto sucessivos escândalos sexuais e políticos com tão polemicas figuras, especialmente depois do estêrco chamado Jean Willys!
Fábio Gondim foi demitido hoje por Rollemberg

Não gostam, mas é a minha opinião!
E aí fica a tristeza de ver que o povo paga tão caro por não saber usar sua grande arma, o voto.
Peço a Deus que daqui pra frente aprendam, mas que também haja melhor oferta de, em quem se votar, pois o que se viu no DF nas últimas eleições, foi sempre mas das mesmas velharias.
Ainda bem que algumas não emplacam nunca mais.
Interessante no entanto, é ver como algumas figurinhas que por aqui travavam batalhas em prol de Rolemberg, qual apedeutas se dizendo iluminados e politizados, simplesmente desapareceram, sem precisar sequer do emblemático pé na bunda!
Que o povo aprenda e que Deus nos ajude!
Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato