DESESPERO EM CRIME EM SAMAMBAIA: RAPAZ MATA NAMORADA E SUICIDA-SE.

Na tarde de hoje na QR 507 em Samambaia Sul, Jhonata Pereira Alves, 23 anos, matou a namorada, Jane Carla Fernandes Cunha, 20, e se suicidou na tarde deste sábado (12/3), em Samambaia.

As primeiras informações revelam que o jovem não aceitou o fim do relacionamento e atirou contra ela. Segundo a Polícia Militar, o casal se separou há cerca de um mês, quando Jane Carla saiu de casa e foi morar com a mãe na casa onde morreu assassinada, localizada na quadra 507 de Samambaia.

Por volta das 13h, Jhonata tocou a campainha e um primo da jovem, de apenas nove anos, abriu a porta para ele, que sacou a arma e saiu correndo atrás de Jane dentro do imóvel. De acordo com a PM, a mulher tentou se esconder no banheiro, mas foi baleada nas costas e cabeça, e caiu. Em seguida, o rapaz deu um tiro na própria cabeça e morreu. O primo ficou escondido e não foi atingido pelos disparos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi a primeira a chegar ao local. Jane ainda estava viva. Eles tentaram reanimá-la, mas não conseguiram. 
O caso está sendo investigado pela 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).
Jornal Metrópoles.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato