AUGUSTO CARVALHO-AGORA MUDOU DE LADO ESQUECEU OS SEUS PECADOS AO LADO DO PT, E QUER IMPEACHMENT DE DILMA A QUEM ELE AJUDOU A ELEGER!

VÊ SE EU POSSO!























Esse cara na década de oitenta com
seus olhinhos azuis tipo Frank Sinatra e posando de defensor dos bancários,assim como vários outros sindicalistas que se se diziam lideranças sindicais e hoje estão à sombra de belas e polpudas fortunas pessoais, pedia votos em praça pública em Taguatinga Sul na frente da minha casa.
E eu devidamente doutrinado como aprendiz de "militonto" acreditei e o ajudei.
Agora e devidamente arrumado na vida, apenas com a diferença de que não engana mais a ninguém, com sua cara de ovelha por trás da pele de lobo e deste malsinado e malfadado número 13, do azar para todos os brasileiros, aparece agora posando de defensor daqueles a quem em sucessivos mandatos, ele ajudou a eleger!
Pedindo apoio para o "Impeachment" da Dilma do PT de onde ele veio e sempre ajudou a conquistar votos do nosso sofrido povo brasiliense!!

AQUI:

https://www.facebook.com/DepAugustoCarvalho/videos/973314676071757/

E ELE, É ESSE MESMO AQUI!
AUGUSTO CARVALHO, ELEITO DEPUTADO, É CONDENADO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Ação está relacionada ao período em que o parlamentar foi secretário de Saúde no governo de José Roberto Arruda, entre 2006 e 2010.
Eleito deputado federal com 39.461 votos, Augusto Carvalho (SD) foi condenado em primeira instância pelo Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios (TJDFT) por improbidade administrativa à época em que atuou como secretário de Saúde na gestão de José Roberto Arruda (PR), entre 2006 e 2010. O processo aberto pelo Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT) apura a contratação, com dispensa de licitação, da Real Sociedade Espanhola de Beneficência para a gestão do Hospital Regional de Santa Maria, em 2009, ao custo de R$ 220 milhões. Augusto vai recorrer da sentença proferida pela juíza Mara Silda Nunes de Almeida, publicada no mês passado.
Por se tratar de uma decisão em
primeira instância, o deputado eleito não está sujeito à perda imediata dos direitos políticos, embora ela determine a retirada dessas prerrogativas por oito anos. Pela Lei da Ficha Limpa, o candidato só pode ser impedido de assumir o cargo pelo qual foi eleito se tiver contra si uma decisão colegiada de juízes. Ele ainda pode recorrer ao próprio TJDFT.

No mesmo processo, além de Augusto
e da Real Sociedade Espanhola, foram condenados o ex-secretário de Planejamento Ricardo Penna; o ex-secretário adjunto de Saúde Florêncio Figueiredo; a ex-subsecretária de Programação, Regulação, Avaliação e Controle da Secretaria de Saúde Tânia Torres Rosa; e o ex-diretor do Hospital de Base do Distrito Federal Milton Menezes da Costa Neto.
Correio Braziliense em,
postado em 10/10/2014 06:04







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato