USEI, GASTEI, ELEGI QUEM EU QUIZ, E ME DEI BEM! E SAIO CONTANDO VANTAGENS ATÉ NO LIXÃO DA CIDADE! POIS EM MIM NINGUÉM MANDA!



Feliz da vida e contando vantagens! 
Assim estava o campeão das eleições para os conselhos tutelares do DF nem parecendo ter tantos problemas a vista!
Todo serelepe em mais uma festinha de engana-povo-bobo, feita com dinheiro público e rodeado de servis bajuladores como sempre acontece quando vem a cidade, aquele  rotundo político, ontem em um evento para crianças, saltitava feliz da vida, que nem pinto no lixo ou gato de dono de açougue, narrando as peripécias e o bom uso que fez dos recursos e da máquina pública para eleger segundo ele tem cantarolado aos quatro ventos, mais de 30 conselheiros tutelares.
Será que eles vão poder ajudá-lo quando a mão pesada da Justiça se abater sobre ele, em situações que já vieram a tona em processos que rolam via São Paulo e cujos componentes são extremamente graves e podem até mesmo levá-lo  a perda do mandato?
Nuvens negras no horizonte judiciário tem tirado o sono desse moço!
E nem parecia que ali pertinho está o temível futuro "Lixão" de Samambaia, e contra o qual nem ele nem seus caríssimos e bisonhos colegas políticos, fazem algo em defesa dos cidadãos,para resolver o odiado problema, tão rejeitado por toda a população da cidade.
E que em todo lixão, sempre tem a figura sinistra de urubus, prontos a pousar na sorte de alguém.

SERÁ QUE ALGUM DELES TEM O PODER DE AJUD-ALO A SAIR DESSA?
http://www.notibras.com/site/justica-caca-o-lider-julio-cesar-que-pode-ser-cassado-pelos-colegas-da-camara-legislativa/

Quem viver verá!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato