EM SAMAMBAIA PELO MENOS, A POBREZA NÃO ACABOU PELO QUE SE VÊ PELA CIDADE! VEJA ESTES FLAGRANTES.

È...Tem alguém alguém mentindo aí!
Acabou a pobreza! Onde? 



Moradores de rua dormem há dias nesta parada no Centro Urbano, bem ao lado da Administração Regional da cidade; e o Serviço Social do GDF, não existe mais?

Porque aqui em Samambaia, e bem ao lado  prédio da ADMINISTRAÇÃO REGIONAL da cidade, debaixo do nariz da equipe de SERVIÇO SOCIAL daquele órgão(Se é que ali existe Serviço Social) agora repleto de funcionários recém empossados, e  dentro do chamado "Centro Urbano", já faz uma semana que debaixo deste abrigo de ônibus, alguns moradores de rua em estado lastimável, dormem o sono não dos justos mas dos abandonados pela falta de ações sociais do Governo do DF, apenas com uma cobertor enfrentando o frio da madrugada, ao lado dos prédios recém entregues e ocupados por centenas de novos moradores.
Muita gente notado o aumento de pessoas, que buscam sua sobrevivência, nos lixos das ruas de Samambaia, hoje com ares de grande cidade.


Parece que só o administrador regional e o seu Serviço Social,são "invisíveis", porque os problemas da cidade só aumentam!
E não deixa de ser visível em toda a nossa cidade, o número de pessoas, que tem vivido de sobras do lixo, como se vê nesta outra imagem, feita bem na frente de  uma das creches.

Karlão-Sam 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato