O FANTASMA DE BRUNELLI SOBRE A CABEÇA DOS CANDIDATOS NO DF!!! BUUUUU!!!


O FANTASMA DE BRUNELLI BAILANDO SOBRE A CABEÇA DE CANDIDATOS QUE FORAM SEUS MAIS FIÉIS ALIADOS!

Alguns candidatos que estiveram próximos a Júnior Brunelli no desenrolar da "Operação Caixa de Pandora" estão roendo as unhas de preocupação, e quase botando um ovo! è pastor pra lá, bispo pra cá, irmão acolá, todo mundo de mãozinha cheia,,,
Acontece que relatos extremamente pessoais de sua relação com o ex-distrital, começam a pipocar aos quatro cantos do DF, evidenciando realmente muitas proximidade e convivência diária com os fatos e manobras que levaram o Brunelli a condenações variadas, como busca e apreensão e devolução de mais de 6 milhões de reais aos cofres públicos.
 Na matéria, a prova de que Brunelli não agia sozinho.


Até que um dia a Justiça e seu longo e demorado braço chegou!


Vários pastores ligados ao ex-distrital, são candidatos nesta eleição de 2014, ao lado de figuras "macabras" ligadas até a ex-deputados acusados de grilagem!
O problema é que essa grana toda, operacionalizada através de uma associação "pilantrópica" do ex-deputado, passava antes pelas mãos hábeis de pastores e administradores dos negócios e mutretas que fizeram a fama de Júnior Brunelli e podem refletir no desempenho das candidaturas dos ex- assessores e até mesmo guardadores de segredos financeiros daquela época e que de pastores, não tem, é nada mesmo!


Dizem que tem gente fugindo da polícia até hoje...
É bom lembrar que os projetos para que todas esta grana tomasse forma, só foram possíveis depois do apoio e da assinatura de outros distritais,,cujos nomes aparecem também nos processos.


E ele que chegou a incríveis 23 700 votos votos na eleição de 2005, chegou ao fundo do poço depois de tanta mentira e falcatrua, perdendo até o título de "pastor" da Casa da Benção, dirigida por seu pai Doriel de Oliveira, onde grandes festas e eventos eram realizados, sempre custeados pelas emendas que Brunelli fazia na CLDF, com ajuda de seus pares!
Uma hora a punição chega. E pode ser sim, através do nosso voto!
E que sirva de lição aos presentes candidatos!
Não votem em quem já passou por lá!

Karlão-Sam

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato