OLHA A FEIRA, OLHA A FEIRA, OLHA O PUXA SACO!
PARECE QUE  AS FRUTAS DA FEIRA ESTAVAM PODRES NÃO É “SEU” DIRETOR?





 Ao que tudo indica,vai terminar muito mal a carreira de um  “nomeado-comissionado-bajulador” que troca de padrinho a cada eleição e que durante muito tempo posou de liderança destemida.
Essa figura que andava rastejando e babando atrás da pseudo dona da cidade no governo passado e foi flagrada tungando o dinheiro público metendo a grana na bolsa, conseguiu a façanha de se tornar o responsável pelas feiras daquela cidade-satélite, não se sabe como. 
                                 Passado algum tempo, perdeu uma causa na justiça para a liderança dos feirantes e começou outro processo, típico daqueles que se julgam mais realistas do que o rei, quando estão alguma função pública: a perseguição rasteira, os insultos e piadinhas com ameaças, sempre utilizando cargo para ferir e machucar aqueles a quem eles comumente chamados de lideranças vendidas, fazem quando tem aqueles crise de “eu mando eu posso”, e se deu mal de novo, podendo encerrar a opaca carreira de falsa liderança mix com puxa saco, tão mal e tão rápido como começou.
                                As queixas chegaram, aos ouvidos do chefe da casa civil do governo local que mandou instaurar sindicância contra ele. Afinal, os feirantes de um modo geral são formadores de opinião, tem que praticar as boas regras de convivência com a população, e podem ser excelentes cabos eleitorais.
Pelo jeito, o diretor vai perder a graninha do carguinho comissionado e ficar sem a sua feirinha...
                                  O nome? Ah! O nome eu não digo nem que me atirem todas as laranjas e ovos podres da feira. 
Mas aquele feirante grandão e pré-candidato, sabe detesta e abomina a figura, que segundo ele já vai tarde e deveria ter nascido com um carimbo na testa:
“Puxa saco”!

Karlão-Sam.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem