EVANDRO GARLA: O BOM PASTOR E SUA OVELHA! E TOME CARGOS E BENESSES!



EVANDRO GARLA E JÚLIO RIBEIRO: UM DISTRITAL DE PRODUTIVIDADE ZERO, E O SECRETÁRIO DE ESPORTES DO DF, QUE QUASE PASSOU DESPERCEBIDO, MAS, LÁ NO FUNDO, BEM NO FUNDO...).


Apesar do nome poderoso de Jesus na camiseta, o importante que é mesmo negociar cargos e benesses, e se arrumar nesse governo corrompido e desacreditado do tal "novo caminho", onde parece não valer princípios cristãos nem compromissos éticos com o eleitorado.

O Jornal “Na Hora H” aqui do DF publicou na sua edição do dia 16 de novembro de 2013, uma série de, digamos “benefícios aos amigos” que fazem parte seu grupo de interesse dos distintos cavalheiros aí em cima, começando pela esposa do esperto secretário  eleito pelo rebanho fiel da Igreja Universal e seu partido o PRB, e nomeada no gabinete dele quer dizer, do deputado distrital, mais uma que usou os votos do rebanho de crentes param se eleger e que agora anda anunciando que não quer saber mais de candidatura.
Ainda segundo a reportagem, a esposa de Júlio Ribeiro, foi nomeada no gabinete do citado distrital, e sequer comparece para trabalhar, e andou gerando uma crise de ciúmes nos demais nomeados, uma vez que o privilégio da digníssima esposa é tão grande, que nem o ponto ela vai ao gabinete para assinar, assim como o ex-jogador de basquete conhecido por Pipoca,  e que que desfruta de um solene e bem pago cargo na Secretária de Esportes do DF, onde também segundo a informação do jornal, não aparece nem para assinar o ponto, mas o salário é garantido todo mês na sua conta.
Mas não acabam aí as peripécias do rotundo secretário, com o dinheiro suado os eleitores e contribuintes que votaram no senhor governador da frente chamada de “Novo Caminho”. A ex-atleta Carmem de Oliveira, gestora de tudo o que se faz nos Centro Olímpicos, as antigas Vilas Olímpicas, que tiveram o seu nome mudado, mas só caíram em qualidade de serviço prestada a comunidade, que no início das atividades ainda no Governo Arruda, contava com serviços de qualidade, ao contrário do que aconteceu no atual governo que chegou a deixar as piscinas, por mais de um ano em completa sujeira e abandono, também aparece nas denúncias fartas que rondam a Secretaria de Esportes, e que dizem respeito ao processo que corre no TCDF, sobre as obras do Parque da Vaquejada em Ceilândia, de que as obras teriam sido superfaturadas, além de construídas sem as especificações da CBAT. 

















Abaixo, os atletas quando da chegada da equipe em Samambaia após a conquista, ocasião em ficamos sabendo da falta total de apoio à equipe para participar da competição. 
Mas com os troféus nas mãos a conversa muda e aí todo mundo quer uma "casquinha"...


            O mesmo troféu; e todo mundo ajudou...




Aqui, a equipe de Taekwondo do Professor William que viajou para o Rio de janeiro em 2012, ficou hospedada em pensão, competiu com grandes equipes com muita mais estrutura e apoio, e trouxe um título inédito para o DF! E sem nenhum apoio, nem do secretário, nem do GDF, e nem do administrador regional de Samambaia, Risomau Carvalho, segundo nos foi informado por um membro da equipe que pediu para não ser identificado.
(As fotos são nossas, feitas na própria administração regional de Samambaia, onde ninguém da imprensa compareceu)

Carmem de Oliveira foi indicada pelo distrital Evandro Garla, e foi 
quem indicou a Fundação Assis Chateaubriand, para gerenciar a parte pedagógica dos Centros Olímpicos, mas passa também por investigação do TCDFD, por outros problemas de prestação de contas com irregularidades na mesma secretaria.
Ou seja, não tem nada de “ Novo Caminho”, diante de tanta picaretagem e ex-atletas consumindo o dinheiro público, mas sim, cada qual procurando o melhor caminho para se arrumar, sem prestar contas de seus trambique. Haja TCDF e MP para dar conta!

Pipoca indigesta essa hein eleitor brasiliense?
E a gente, só pagando, por esse bando de lobos em pele de cordeiro!

Karlão-Sam, com informações do jornal Na hora H.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato