E O ADMINISTRADOR REGIONAL RESOLVEU OLHAR PARA UMA DAS QUADRAS ESQUECIDAS PELO GDF...



Nesse sábado, 01/02/2014, a Administração Regional de Samambaia/GDF entregou quatro equipamentos públicos à população: os PECs das Praças da QR 625 e da QR 615, e as Quadra Poliesportivas 202 e 501, essas revitalizadas com piso, pintura e alambrados novos. 
Com obras de Iluminação Pública em andamento, a Praça da QR 615 receberá em breve poda de árvores e Parquinho Infantil.
As quadras que passaram todo o mandato do atual governador Agnelo Queiróz, sem nenhuma atenção, foram mostradas aqui em nosso site em diversas ocasiões, em reportagens que fizemos com fotos que mostravam o abandono das mesmas, que junto com algumas outras do alinhamento da rede de Furnas, como 121,123,125,127, até hoje continuam praticamente sem nenhuma obra feita pelo atual administrador Risomar Carvalho.
Mas ainda bem que as respeitáveis e competentes assessorias, sempre de olho nas redes sociais, viram e alertaram o administrador, do que poderia ser chamado de "esquecimento proposital,"e de sua obrigação legal de fazer obras em todos os setores da cidade independentemente de opiniões políticas a favor ou contra ele.
Espera-se que não seja um acaso, um deses lampejos repentinos de boa vontade que tomam conta dos administradores do nosso dinheiro em ano eleitoral.
Portanto senhores assessores, trabalhem, corram pela cidade e façam valer seus cargos e salários!
E sem parabéns porque como mostram as fotos, ainda há muito o que se fazer.

Vejam algumas matérias que fizemos e algumas fotos da mesma quadra antes dessa obra:












Chegou a se fazer até audiência pública sobre os problemas do Parque 3 Meninas, enquanto as quadras vizinhas permaneceram carentes de obras, por todo o tempo de duração do atual governo.
E  os Parques 3 Meninas e Gatumé, continuam esquecidos em toda sua extensão até a Expansão.




 Feira Popular da 421/423: Eterno problema que o atual administrador também prometeu resolver desde 2011 e nada!





Essa é o campo de futebol (carinhosamente chamado pelos moradores de "sintético") da QR 615, há  mais de 10 anos!








E ainda falta cuidar do Córrego Gatumé, onde próximo aquelas quadras, morreram um homem e duas crianças no fim do ano passado!



Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato