UMA AGENCIA BANCÁRIA PARA AS QUADRAS ÍMPARES: NEM QUE SEJA POR DECRETO! QUANTO DESCASO.



                                         
A PROVA DE NOSSA LUTA PELOS INTERESSES DA CIDADE!




 Aí está a prova de nossa luta pelos interesses de nossa comunidade.
Um dos muitos documentos que enviamos desde 2008 a direção do BRB, solicitando a implantação de uma agencia bancária para as quadras do lado ímpar da cidade de Samambaia, sabidamente desamparado no quesito obras públicas por todos os governos que  já houve no DF.





                                    Reunindo-se com diretores do BRB apenas para dizer que vai instalar mais uma agência de banco para s quadras pares da cidade?
Não precisava senhor administrador. Até porque administrar a cidade na contra mão da vontade da população, isso já ficou demonstrado com maestria nesse governo.
Basta o estado de abandono em que se encontram as quadras do lado ímpar da cidade e que temos denunciado aqui diuturnamente.
Resta a pergunta: o mandato termina, os cargos ficam e aí como fica a história da administração desse governo, onde nem governador, nem distritais, nem lideranças políticas dão amínima ´para os problemas dessa sofrida população. O tempo dirá e julgará.Apenas para efeitos de registro histórico, e uma pergunta: Aqui está o documento, via fax, com o pedido feito desde 2009: Porque o GDF e o BRB não atendem a comunidade, os idosos, as gestantes, os pequenos empresários, servidores do próprio GDF e os aposentados, e não instala uma agência nas quadras ímpares de Samambaia, que detêm mais da metade da população da cidade, e ao contrário, vai instalar outra agencia do lado par, que já tem a sua na QS 208.



























NÃO É APENAS UMA PESSOA PEDINDO: SÃO MAIS DE 100.000, QUERENDO TER DIREITO A UMA AGENCIA BANCÁRIA!
Mais uma vez, estão na contramão da vontade popular...
Mas importante mesmo é dizer que não importa como o progresso venha, mas sim, que ele venha. 
E a cidade de Samambaia, através de suas verdadeiras lideranças, (e não de alguns venais travestidos de líderes comunitários), sabe determinar com maturidade o que é melhor para Samambaia.

Karlão-Sam.


CarlOS - Sam

Um mineiro e brasiliense de alma e coração.Jornalista, radialista e pioneiro desde os nove anos de Brasília. Aficionado por atualidades políticas, gosta de comentar com certa acidez e ironia a situação dos bastidores políticos do DF. Reside e atua também como líder comunitário em Samambaia, cidade satélite da capital do país. Editor de blogs e do Jornal comunitário “Impares em Noticias”.Um blogueiro sempre em busca da verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato