MORADORES FIZERAM CARREATA DE PROTESTO CONTRA A VIOLÊNCIA NA QR 125 EM SAMAMBAIA.




Os moradores das QRs 123 e 125 em Samambaia, fizeram uma carreata contra a violência, que levou a morte do menor conhecido como Iuri, na quadra de futebol de salão daquela comunidade, há 15 dias .
O menor nada tinha a ver com acerto de contas entre bandidos e morreu quando em meio a dezenas de crianças que jogavam bola naquela quadra por sinal, mal iluminada e cheia de problemas, causados pelo tempo em que não recebe reformas, e correram quando o marginal aproximou-se de arma em punho e atirou pretendendo acertar suas diferenças com outro conhecido usuário de drogas. 

Ao correr, Iuri que tinha apenas 14 anos, entrou na linha de tiro, e faleceu ao lado do banco de concreto onde tantas vezes se sentou esperando por sua vez de jogar. As queixas contra a presença acintosa de vagabundos armados nas proximidades cometendo assaltos tem sido constante na imprensa, que só neste ano já registrou duas mortes naquela quadra, fora assaltos rotineiros aos moradores e estudantes, cometidos especialmente por usuários de drogas.



CarlOS - Sam

Um mineiro e brasiliense de alma e coração.Jornalista, radialista e pioneiro desde os nove anos de Brasília. Aficionado por atualidades políticas, gosta de comentar com certa acidez e ironia a situação dos bastidores políticos do DF. Reside e atua também como líder comunitário em Samambaia, cidade satélite da capital do país. Editor de blogs e do Jornal comunitário “Impares em Noticias”.Um blogueiro sempre em busca da verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato