PRÉDIO COMERCIAL DE LUXO DESABA TETO EM BRASÍLIA.

quinta-feira, 29 de novembro de 2012 0 comentários
CUIDADO SE VOCÊ TIVER QUE IR POR LÁ!!!


Parte do teto de uma recepção do complexo Brasil 21 desabou por volta de 9h desta quinta-feira (29/11). De acordo com o Corpo de Bombeiros, Rosiane Araújo dos Santos, 25 anos, foi levada ao Hospital de Base com traumatismo craniano e fraturas nos membros inferiores.

Ainda não há informações se outras pessoas se feriram. Representantes do prédio não foram encontrados para comentar o desabamento.

Foram deslocadas sete viaturas de bombeiros para o local, para evitar maiores desabamentos, possíveis incêndios e para socorrer as vítimas.

A Defesa Civil esteve no local e isolou a parte comprometida para a realização da perícia, que ficará a cargo da Polícia Civil. Segundo o subsecretário de operações Sérgio Bezerra, o caso foi um fato atípico. "Não há risco para as demais estruturas e nem para a comunidade do prédio", tranquilizou.

O expediente funcionará normalmente no centro empresarial durante o dia.

O Correio Braziliense esteve no prédio e a administração do local não quis atender a reportagem e disse que caso fosse se pronunciar seria somente após as 14h. Embora seja um dos prédios empresariais mais importantes de Brasília os responsáveis pelo local estão tentando encobrir o acontecimento, porém fontes do Correio confirmaram que as obras da recepção do primeiro subsolo do bloco C tem diversos problemas.

A 5ª Delegacia de Polícia está a cargo das investigações e deve catalogar os defeitos estruturais do local.

0 comentários :

Postar um comentário