MAIS UM ESCÂNDALO ENVOLVENDO FUNCIONARIA DE SENADOR DO PIAUI.





“Denise está de férias” tem sido a frase mais repetida pelos funcionários do gabinete do senador Ciro Nogueira (PP-PI) às dezenas de repórteres e curiosos que têm procurado a concorrida assessora do parlamentar. Loura, bonita, dona de uma muitíssimo bem localizada tatuagem de fênix, Denise Leitão Rocha é o assunto do Congresso Nacional há uma semana, desde que um vídeo com cenas íntimas suas e de outro funcionário da Casa pra lá de tórridas vazou misteriosamente, e passou por nove entre dez celulares e tablets do Senado Federal. Desde o fim da semana passada, diante da polêmica em torno de seu nome, Denise saiu de férias e é tema proibido entre seus colegas.
- Eu trabalhei muito pouco com ela. Nossos horários eram diferentes, mal nos falávamos - saiu pela tangente um colega.
- Parece que ela saiu de férias - respondeu outro.
- Saiu mesmo de férias. Deve voltar só no mês que vem. Não éramos próximos - esquivou-se um terceiro, também sob anonimato, a exemplo dos outros.
De acordo com seus colegas, Denise mal parava no gabinete. Por ser contratada pelo chamado Regime Diferenciado de Frequência, ela não é obrigada a bater ponto. Nenhum deles soube explicar quais eram suas funções no Parlamento.
LEIA MAIS:

 http://extra.globo.com/noticias/brasil/cpi-do-cachoeira-assessora-que-sensacao-na-comissao-sai-de-ferias-apos-polemica-de-video-intimo-5500673.html#ixzz214UAGpEQ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato