LADRÕES JÁ FIZERAM POINT NA CLÍNICA DA FAMÍLIA



A Unidade Básica de saúde de Samambaia, na QR 523 em Samambaia, a primeira a ser implantada no DF, já virou alvo de ladrões e marginais de toda espécie.
Segundo funcionários daquela unidade, as grades ou telas que foram pedidas inúmeras vezes ainda não foram colocadas, permitindo o livre acesso de qualquer pessoa as áreas da mesma, causando preocupação aos funcionários que já sofreram inúmeros furtos. E a clinica conta apenas com dois vigilantes.
A unidade também conhecida como Clínica da Família, e que deveria ser a solução do problema de saúde para a população daquela parte final da cidade, além de estar com falta de especialistas de várias áreas, medicamento e suprimentos diversos, desde a sua inauguração em Dezembro do Ano Passado, não teve ainda o seu quadro de pessoal completado, deixando claros e brechas em seu atendimento e no quadro de apoio das equipes que deveriam atender e fazer as visitas.
Enquanto isso, a Direção Regional de Saúde parece não se preocupar com o problema, não conseguindo dar aquela unidade a atenção  que a população merece, para vê-la funcionando conforme o planejamento inicial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato