ADIÓS BENÍCIO TAVARES. LÁ VEM O O ROBÉRIO NEGREIROS..


BYE, BYE, BENÍCIO. ASSUME ROBÉRIO NEGREIROS.

Envolto em dezenas de processos pelos mais diversos crimes, entre eles, apropriação indébita e abuso sexual contra menores no Amazonas, Benício Tavares, o maior veterano da CLDF caiu.

                                         Em seu ligar assumiu hoje,5 de janeiro, o empresário Robério Negreiros, dono de empresas que só no ano passado, abocanharam do GDF mais de 42 milhões de reais em contratos de conservação, vigilância e limpeza. 

                                         Benício Tavares também foi condenado ao pagamento de oito mil Ufir’s e declarado inelegível por oito anos, contados a partir da data das eleições, no caso, 03 de outubro de 2010.
                                         A fundamentação legal está no art. 41-A, da Lei nº 9.504/97 (Lei das Eleições), segundo o qual constitui captação ilícita de sufrágio o candidato doar, oferecer, prometer, ou entregar, ao eleitor, com o fim de obter-lhe o voto, bem ou vantagem pessoal de qualquer natureza, inclusive emprego ou função pública, desde o registro da candidatura até o dia da eleição, inclusive, sob pena de multa de mil a cinquenta mil Ufir, e cassação do registro ou do diploma, observando-se, para tanto, o procedimento previsto no art. 22 da Lei Complementar no 64, de 18 de maio de 1990.
                                        Robério Negreiros Filho (PMDB-DF) de 33 anos obteve nas últimas eleições  quase 10.000 votos e assegurou a  37ª posição dentre 822 candidatos que disputaram as eleições. 

CarlOS - Sam

Um mineiro e brasiliense de alma e coração.Jornalista, radialista e pioneiro desde os nove anos de Brasília. Aficionado por atualidades políticas, gosta de comentar com certa acidez e ironia a situação dos bastidores políticos do DF. Reside e atua também como líder comunitário em Samambaia, cidade satélite da capital do país. Editor de blogs e do Jornal comunitário “Impares em Noticias”.Um blogueiro sempre em busca da verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato