Sem título

COMEÇOU A CAMINHADA DA VIOLENCIA...
 Na primeira madrugada do ano! Duas mortes de inocentes em Samambaia.



Por volta de 3h, um homem não identificado descarregou  uma pistola calibre .380 no conjunto 01 da QR 315. Os tiros atingiram o rosto do garoto Gabriel Campos da Silva e a cabeça de Paulo Ricardo Duarte Monteiro. Os dois participavam de uma confraternização no local, QR 315, em Samambaia Sul. O local estava cheio de gente, mas outras vítimas não foram confirmadas.
Testemunhas socorreram Gabriel e Paulo e os levaram para o Hospital Regional de Samambaia, onde chegaram às 3h20. A unidade de saúde informou que Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu às 3h25. Paulo faleceu 20 minutos depois. Faltam detalhes do crime. Não se sabe, por exemplo, se o autor dos disparos estava entre os presentes, se passou pelo local a pé ou por meio de um veículo. O delegado plantonista da 26ª DP (Samambaia), Eduardo Mendonça, disse que, por enquanto, nenhuma hipótese pode ser descartada.

Segundo a tia de Gabriel, a frentista Genir Campos de Sousa, 35 anos, o menino costumava frequentar a distribuidora, que fica na esquina da rua onde morava. Ele teria amizade com o dono do estabelecimento. Genir disse que o sobrinho foi e voltou da distribuidora várias vezes ao longo da madrugada. “Só sabemos que ele estava lá na hora e pagou com a vida sem ter feito nada a ninguém”, lamentou
. Gabriel começaria o 5º ano do ensino fundamental. 
Fonte: Correio Braziliense

CarlOS - Sam

Um mineiro e brasiliense de alma e coração.Jornalista, radialista e pioneiro desde os nove anos de Brasília. Aficionado por atualidades políticas, gosta de comentar com certa acidez e ironia a situação dos bastidores políticos do DF. Reside e atua também como líder comunitário em Samambaia, cidade satélite da capital do país. Editor de blogs e do Jornal comunitário “Impares em Noticias”.Um blogueiro sempre em busca da verdade!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato