Bancada de Brasília, vai descer do muro ou vota com a esquerda no pedido de impeachment de Lula?



E agora?
A bancada do DF que não tem se destacado por nenhuma participação nos grandes embates políticos ou apoiado e enfrentados os grandes problemas do DF, e quase toda conhecida por se colocar como  cristã, frequentar igrejas católicas ou cultos e até dirigir igreja evangélica, fica em cima do muro?
Ou vota com a esquerda anti Brasil?
Leia o artigo de O Poliglota:

Dos 8 deputados federais do DF, só Fraga e Bia Kicis assinaram o pedido de impeachment de Lula.

O clima está tenso no Congresso, em especial na Câmara dos Deputados, em relação as declarações de Lula comparando o conflito em Israel ao holocausto, onde 6 milhões de Judeus foram assassinados

Encabeçado pela deputada Carla Zambelli (PL-SP), o pedido de impeachment contra o atual presidente já atingiu 92 deputados e aumenta a cada dia, segundo atualização feita ontem após as 16h00.
Estará nas mãos do Presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL) dar seguimento ou não ao pedido dos parlamentares.

Distrito Federal em cima do muro

Com exceção dos deputados Alberto Fraga (PL-DF) e Bia Kicis (PL-DF), os outros 6 deputados que compõe a bancada federal do Distrito Federal estão quietinhos, em cima do muro. São eles: Júlio César (Republicanos), Fred Linhares (Republicanos), Rafael Prudente (MDB), Professor Reginaldo Veras (PV), Gilvan Máximo (Republicanos) e Érika Kokay, que por ser petista de carteirinha já se sabe que não assinará o pedido.

Nas eleições de 2022 Lula foi amplamente derrotado no Distrito Federal. O presidente Jair Bolsonaro (PL) recebeu 910.397 (51,65%) votos para as eleições à presidente enquanto o petista Luis Inácio Lula da Silva teve 649.534 (36,85%) na capital federal.

O eleitor está de olho…

Por Poliglota do Portal Opinião Brasilia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato