CAOS E PERSEGUIÇÃO DE BAIXO NÍVEL. A ÚNICA INDÚSTRIA QUE ESTÁ FLORESCENDO NO BRASIL CONTRA O GOVERNO ELEITO!

CAOS E PERSEGUIÇÃO DE BAIXO NÍVEL.
A única indústria que está florescendo no país Brasil:


Foi o que se viu durante as ridículas manifestações movidas a dinheiro dos funcionários públicos em Brasília, nestes dias, via seus sindicatos sobejamente conhecidos pelas velhas e mofadas políticas do fazer greve até em enterros, encher o saco da população e sonhar com a volta das benesses como a grana gorda do imposto sindical! 
E sempre tendo como diretriz, agredir e cuklpar o Presidente Bolsonaro!
A manjadíssima política mequetrefe do “quanto pior para o povo, melhor para nós”, do caos, da vergonha  e da exploração política em cima de um presidente açoitado todo dia por cretinos que deveriam se unir em defesa deste grande pátria mas a mesquinhez ideológica não deixa!
Quanto direcionamento e cinismo para se tentar manipular situações e opiniões a favor de uma política mequetrefe de há muito manja, feita por sindicatos e seus peões! O Presidente tem culpa de que? Matou alguém? Insultou alguém! Ora vejamos se não é muita falta do que fazer! Vão trabalhar porque ao contrário de nós que nãos somos pagos pelo povo como eu, o salário de vocês cai certinho todo mês na conta e há tanto o que fazer pelo povo que os paga! Ou não? É por isso que alguns "riquinhos" veteranos que sempre viveram e se deram bem inclusive na política, com este discursinho mofado, a custa de sindicatos como é sobejamente conhecido aqui no DF, não largam seus cargos nunca, numa demonstração clara de que na maioria deles, não existe democracia para os sindicalizados de jeito nenhum, nem sombra disto! 
Então, o ministro tem razão quando disse que tem muito parasita por aí se dando bem a custa do setor público e da sua garantia de nunca ser demitido.
Parasitas sim, e muitos, entre poucos que trabalham de verdade!

Alguém disse nas redes não sei quem, a mais pura e cristalina verdade:
“Há uma investida alucinada, através do uso dos tribunais, para criminalizar a mudança do rumo político no país.
Estão rasgando leis, direitos e mandamentos constitucionais.
As casuísticas jurídicas admitidas mostram que o Brasil não vive sob o império da lei, mas da conspiração”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato