EM SAMAMBAIA, COMUNIDADE E AGENTES CULTURAIS ESCOLHEM SEUS GESTORES

EM SAMAMBAIA, COMUNIDADE E AGENTES CULTURAIS ESCOLHEM SEUS GESTORES NESTE DOMINGO DIA 3 DE FEVEREIRO.

Fazer Cultura: Missão difícil e por vezes desgastante e mal reconhecida, especialmente nas cidades satélites do DF, de contínuo esquecidas pelos “governos passantes” pelo Palácio do Buriti, sem recursos e quando se os temos, foram sempre direcionados politicamente. Mas tem os que amam a Cultura e dão seu tempo e dedicação a realizar o melhor possível para suas comunidades, sabidamente carentes da mesma.
Prova, é o Complexo Cultural de Samambaia entregue a cidade no final de 2018, depois de anos de lutas de agentes pioneiros que passaram mais de 10 anos lutando para que fosse erguido, e que será o centro difusor de Cultura para as cidades e certamente para toda a região.
Com este pensar, é que vão ser escolhidos seus gestores, aqueles que vão cuidar para que a Cultura volte a ser viva, respeitada e atenda ao anseio do povo que busca a cada Governo, a esperança de ter algo mais que os grandes shows dos grandes medalhões do meio, e que sempre foram realizados em casas de espetáculos do Plano Piloto, aliás, bem a contento dos governantes. Aliás, é preciso mudar este pensar, pois Cultura não é somente shows.
COMO VOCÊ PODE PARTICIPAR:
Bem localizado próximo ao centro de Samambaia o Complexo Cultural já movimenta a cidade com eventos abertos.



O  pedido entregue ao Governador Agnelo Queiróz em 2010, e que resultou na destinação da área para construção do Complexo Cultural, pelos píoneiros do movimento cultural na cidade.

Será da comunidade a escolha dos que vão dirigir a Cultura e acontecerá na  forma de ASSEMBLÉIA GERAL do Seguimento Cultural, que elegerá uma Lista Tríplice de nomes aos cargos de Gerente Regional de Cultura e de Gerente do Complexo Cultural Samambaia.

Ocorrerá no Endereço: Complexo Cultural Samambaia na QR 301 CJ 05 Lote 01, Samambaia Sul, com votação marcada das 17:00hs as 20:00hs.

COMO VOTAR: Das 14:00h as 17:00h o Eleitor deverá se CADASTRAR, levando um Documento com Foto e um Comprovante de Residência EM SEU NOME, ou em nome do Pai ou da Mãe, que comprove ser Morador de Samambaia.

OBS: O Eleitor com Título Eleitoral de Samambaia NÃO PRECISA REALIZAR  CADASTRO, basta apenas apresentar o Título da Zona Eleitoral 13º ou 21º + Um Documento com Foto na hora da Votação.

A VOTAÇÃO SERÁ DAS 17h às 20h, neste Domingo dia 03/02/2019

Karlão-Sam.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato