GOVERNADOR IBANEIS ROCHA DE VOLTA A SAMAMBAIA: TEMPO FECHADO E EM EM RÍTMO DE CONFRONTO COM OS DISTRITAIS: "PROCESSÁ-LOS-EI A TODOS POR CADA PACIENTE QUE MORRER NA SAÚDE PÚBLICA"!

GOVERNADOR IBANEIS ROCHA EM RÍTMO DE CONFLITO COM A CLDF, CUMPRE AGENDA EM SAMAMBAIA NESTE SÁBADO

Decididamente Ibaneis Rocha vem mostrando que não é Governador de Gabinete.
Com equipes nas ruas de toda a Brasília como nunca visto, limpando, tapando buracos e até promovendo com apenas 15 dias de gestão, um mutirão de saúde onde foram realizadas mais de 1.200 cirurgias, com esforços nunca vistos em início de Governo, para a realização dos procedimentos – disponibilização de recursos humanos, materiais e instalações físicas – que foram iniciados já no primeiro dia de governo, quando o governador Ibaneis Rocha anunciou o programa SOS DF, que inclui a Saúde, oficializado em 7 de janeiro.

A Secretaria de Saúde continuará divulgando, diariamente, o total de procedimentos feitos no IHB e no ICDF. Já a soma incluindo os demais hospitais será divulgada sempre às segundas-feiras.

Portanto e em clima de muito trabalho mas também de confronto, e já sabendo da grande e habitual prática de  pressões dos distritais por cargos e outras negociações algumas nada republicanas, Ibaneis Rocha segue trabalhando em ritmo de dar inveja a seu antecessor, numa busca de soluções para os grandes problema do DF, nunca vista.
Ele que antes de assumir seu mandato e agora resolvido de vez nesta caminhada, partiu para o trabalho e encara agora a bancada sindical e corporativista com os grupos de esquerda, seus rivais nesta legislatura na Câmara Legislativa por causa das decisões que tomou via ‘decretão’ para transformar a rede pública de Saúde do DF no mesmo modelo do Instituto Hospital de Base criada pelo ex-governador Rodrigo Rollemberg, e ameaçando processar cada um deles por cada paciente que morrer por irresponsabilidade ou incompetência no atendimento na rede pública. 
Neste rítmo é que Ibaneis vai a Samambaia cumprir agenda que começa às 9h no Parque de Serviços da Administração Regional de Samambaia.
Em Samambaia durante a campanha, o Governador prometeu dar atenção especial à cidade, manteve a atual admnistradora Glayce Helena e cumpre neste sábado a promessa de ouvir pessoalmente os samambaienses no Parque de Serviços , em 'Dia D de Combate a Dengue'.
Desafiado por políticos profissionais como o veterano petista Chico Vigilante, que diz falar em nome de todos os outros em tom de desafio como se o Governador tivesse sempre que se inclinar às vontades dos distritais.
Chico, conhecido por seu destempero verbal e  linguajar rude e agressivo com qualquer outro que não satisfaça suas vontades, inclusive tendo brigado com os próprios companheiros petistas em várias ocasiões por puro egoísmo, Chico Vigilante destoa do grupo maior  que pretende se debruçar com calma sobre a decisão de Ibaneis Rocha, ele, um dos que se acham donos eternos da cadeira na CL. 
Ibaneis responde com a preocupação serena, mas firme de dizer que seus compromissos são com o povo do DF que o elegeu e precisa sair da situação caótica que o DF atravessa, e não poupará esforços nesta busca.
Glayce Helena foi mantida a frente do cargo.
Conhecedor dos problemas de Samambaia onde teve grande aceitação durante a campanha de forma carismática e grande votação contra  Rodrigo Rollemberg, o Governador  Ibaneis sabe dos problemas da cidade que ele prometeu dar atenção especial, lembrando ser admirador de Joaquim Roriz o criador da cidade.
Antes da posse no Buriti, Ibaneis Rocha já corria atrás de convênios e soluções qua sabia teria de enfrentar pelo DF.
Ibaneis afirmou durante sua campanha que, “Parte da solução para os problemas de moradia no DF está aqui em Samambaia. Há uma quantidade muito grande de terrenos urbanizados que podem ser construídos para pessoas de baixa renda”.
Ibaneis voltou a criticar a situação, não só das feiras, mas como de toda região administrativa. “Tudo está abandonado. Nessas caminhadas a gente escuta as reclamações tanto dos comerciantes quanto dos empresários e consumidores e são só coisas negativas”, comentou.
Professora Conceição Catúlio de muitas lutas pela cidade, volta aos quadros da Administração de Samambaia, na área social.
A agenda volta a se repetir no dia 25 de janeiro às 19h com uma ação social na Escola Classe 501 também na cidade.

Karlão-Sam
OPINIÃO:

Tem mais:
Se este planejamento for bom para atender o povo jogado ao  léu sem esperança de não morrer no chão dos hospitais públicos, então é bom para nós.
Observem este comportamento da esquerda e descubra por Ibaneis Rocha tem que partir pra cima deles e processar com vontade.

A velha esquerda sindical não admite perder poder e ser confrontada como este veterano alpinista Chico “bobolante”!

1 Comentários

  1. Isbane não é mole..num cumpre promesssa de trabalho nem com os parentes qaue rabalhaam em campanha..bete neles Isbnez e ajusta tuas conta na releiçao ..seouverf?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato