APESAR DO LUCRO DE MAIS DE 11 BI DE REAIS, CAIXA ECONÔMICA SUSPENDEU FINANCIAMENTOS

"POR FALTA DE DINHEIRO, CAIXA SUSPENDE PARTE DO MINHA CASA MINHA VIDA"
Edifício sede da CEF em Brasília, DF.

"A Caixa suspendeu a contratação de novas unidades do programa Minha Casa Minha Vida da faixa 1,5 por falta de recursos para o programa. 

Nessa faixa, na qual se enquadram famílias com renda de até R$ 2.600,00 por mês, o governo banca uma parcela de até R$ 47,5 mil do valor do imóvel. É esse dinheiro, destinado ao pagamento do subsídio, que acabou."

"A intenção do banco é retomar os financiamentos em 2019, quando o programa receberá um novo aporte. A Caixa ressaltou que, no total, o programa Minha Casa Minha Vida recebeu este ano R$ 57,4 bilhões. Até o momento, informa a instituição, foram contratados 4,7 milhões de unidades habitacionais."


Mas, os patrocínios continuam ao que parece, a todo vapor!







Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato