A TAL DA ANITA, DE NOVO?

MAIS UMA VEZ, A IMITAÇÃO DE CANTORA APELA PARA TER VISIBILIDADE!
SABEM O QUE EU ACHO CURIOSO NESTA HISTÓRIA TODA?

Digo sempre que Deus Criador e muito sábio, nos deu só um 'fiofó" e uma boca, que é para cada um lavar e cuidar do seu e da sua! Dá trabalho pacas!
Acontece que de forma risível, teve mulher de candidato a cargo político no DF, me expulsando de grupo dele porque eu fiz uma postagem criticando esta imitação de cantora.
(A propósito: ele perdeu feio e foi traído por um monte de gente em quem confiava mais uma vez!)



Agora me digam: Esta imitação de cantora, que expõe sua vida privada deste jeito, sabendo que milhares de crianças a veem pelo Brasil inteiro, é um pessoa séria, respeitável e de credibilidade para entrar na sua casa e ser admirada pelos seus filhos? 

Excelente influência para eles não? Afinal nem pra casar ela serviu!
E que comece o mimimi...
(Karlão-Sam)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato